Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: VIAGEM A LOS ANGELES - GPS TOM TOM

VIAGEM A LOS ANGELES - GPS TOM TOM 06 Nov 2012 13:48 #178629

Boa a tarde a todos.
Vou viajar em Janeiro para Los Angeles, pretendo alugar um carro. Possuo um GPS TOM TOM. Chequei no site da TOM TOM, existe mapa disponível para EUA/MÉXICO, será que o mapa disponibilizado é confiável? Alguém já viajou para os EUA levando GPS daqui do Brasil? Qual a melhor sugestão?
Muito obrigado.
Carlos Pavanelli
  • carlospavanelli
  • Iniciante
  • carlospavanelli's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/11/2012
    Ult. Visita: 06/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: VIAGEM A LOS ANGELES - GPS TOM TOM 06 Nov 2012 18:11 #178664

Boa noite Carlos,

Se tudo mais der errado e você sair daqui sem mapas da Califórnia, não se esqueça que é possível alugar o carro com GPS (segundo fóruns de turismo, deve custar uns US$10 a mais, por dia, por isso). Mas deverá avisar a locadora com alguma antecedência que deseja o aparelho, sob risco de eles não conseguirem providenciar um a tempo.

Claro que é muito mais confortável (e mais econômico) usar seu próprio GPS, com seus mapas, com seu navegador, tudo já configurado conforme seu gosto. Mas também é bom saber que existe alternativa.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 06 Nov 2012 18:14 por BrunoBL.

Re: VIAGEM A LOS ANGELES - GPS TOM TOM 06 Nov 2012 19:25 #178671

Lendo esse tópico me veio à mente minha primeira viagem à Califórnia, qdo passei alguns dias em Palmdale e Los Angeles.
Estávamos dando apoio aos caças F-5 recém comprados pela FAB.
Isso foi em 1975, e enquanto um de nós pilotava aquele carrão hidramático, outro, com o mapa em papel estendido, dava as coordenadas. As estradas lá já nessa época eram bem sinalizadas, embora já houvesse engarrafamentos terríveis (em LA, pois Palmdale era uma cidadezinha muito pequena).
O que ajudava a navegação era que o trânsito não era suicida como é o do Brasil. A educação no trânsito lá era de dar inveja.
Saudade...... :(

Abs

P.S. Desculpem-me os moderadores por esse momento nostálgico, que fez com que eu fugisse totalmente do tópico.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 06 Nov 2012 19:27 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.319 seconds