Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas para Atualizar gps How H2000

Problemas para Atualizar gps How H2000 12 Jul 2011 19:48 #79619

Olá galera td bem?

Estou com problemas para atualizar esse gps eu atualizo ele na versão Full ele roda mais roda muito lento.. tentei abaixar a versão Light ele não localiza os mapas vou para selecionar o País e não aparece nada. Gostaria de saber de alguma versão light para rodar no mesmo pois ele tem somente 64mb de ram e processador de 500MHZ se alguem poder me da uma dica ficarei muito grato

Abraço
  • liuzinhofe
  • Iniciante
  • liuzinhofe's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/01/2011
    Ult. Visita: 18/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas para Atualizar gps How H2000 12 Jul 2011 23:25 #79662

deixa ver se entendi voce tem um GPS how h2000 esse GPS é de tela 3,5 sem SD voce deve colocar um SD e fazer a ressoluçao de 320x240 ou tentar diminuir o tamnho do navegador coisa que nao fica legal espero que te ajudei

B) gutho
  • gutho
  • Usuário Platinum
  • gutho's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 19/01/2014

Re: Problemas para Atualizar gps How H2000 12 Jul 2011 23:50 #79673

Isso mesmo mais o meu problema era com o mapa que estava muito pesado com a versão Full abaixei uma versão Light mais não funcionou quando pedia para entrar no navegador ele reiniciava o GPS obs: a memoria do GPS é interna de 1GB .. Ai o que eu fiz como eu já tinha abaixado uma outra versão Light mais só que dentro da pasta map não continha mapa eu peguei o map dessa que estava reiniciando e passei para a outra versão na verdade eu copiei a pasta centent inteira de um para outro agora funcionou legal.. vamos ver quando colocar na estrada hehehe.. mais estranho porque as 2 versão que eu abaixei light veio com problemas umas delas não continha map completo e a outra reiniciava o GPS.. Mais em fim vou testa assim se não houver mais problemas procuro outra solução

Obrigado Gutho

Abraço
  • liuzinhofe
  • Iniciante
  • liuzinhofe's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/01/2011
    Ult. Visita: 18/09/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds