Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida ao mudar de sistema ^^

Duvida ao mudar de sistema ^^ 17 Jun 2011 00:02 #74885

Olá pessoal , sou novo aqui no forum , tenho uma Foston 460DT , ele veio com IGO 8.3.4 , ja coloquei Gurjon e talz , mais tenho uma duvida.

Por exemplo : EU mudo para IGO Primo 1.2 , serve? Se sim , a minha TV Digital ainda funciona normal , juntos com os outros aplicativos ?

è melhor mudar para IGO Primo e sair do 8.3.4 ?

Muito Obrigado

Vllw !
  • SNLM
  • Iniciante
  • SNLM's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/06/2011
    Ult. Visita: 04/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvida ao mudar de sistema ^^ 17 Jun 2011 01:13 #74890

SNLM,

1 ) Certamente servirá sim. Antes de tudo, lembre de ter um backup e baixe esse Primo 1.2 multiresolução, super leve, configurado para GPSs com 64Mb de RAM disponibilizado pelo amigo Sherlock: www.gpspoint.com.br/...ires-light-rev-10jun
2 ) A sua TV e os outros aplicativos funcionarão normalmente, pois você ira alterar e/ou acrescentar apenas arquivos do IGO e não da TV e desses aplicativos;
3 ) Não existe um consenso que diga qual IGO é o melhor, pois cada pessoa se identifica melhor com uma versão. Para você saber qual é a melhor pra você, o ideal seria que você experimentasse todas e tirasse sua própria conclusão. Contudo, dê uma olhada nesse tópico que tem até uma enquete a respeito: www.gpspoint.com.br/...ual-navegador-vc-usa
Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.277 seconds