Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: deslocamento do mapa

deslocamento do mapa 07 Jun 2011 21:38 #73331

olá boa noite a todos os amigos daqui do forum,gostaria de os agradecer pois estou usando o igo 8.3 que baixei aqui do forum e esta td ok ,só apenas um detalhe que gostaria de saber dos mais entendidos se tem como melhorar um pouco,moro aqui em caruaru PE,meu gps é um "orbiter 350 clr " testei o navegador do site do fabricante que é o orbiter way + ou - isso,porem a diferença no deslocamento era muito grande,então testei o igo 8.3 ,muito bom ele,o delocamento deminuio um pouco a difença agora é de + ou - 50 a 70 metros,e antes era de 260 a340 metros,gostaria de saber se posso faser alguma alteração para diminuir esse deslocamento,sim tambem testei o igo amigo o mais recente porem o deslocamento é bem maior que o igo 8.3,

fico grato a todos que puderem mim ajudar com uma dica ou link ou de qualquer outra forma,abração a todos...
  • alexcaruaru
  • Iniciante
  • alexcaruaru's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/05/2011
    Ult. Visita: 18/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: deslocamento do mapa 08 Jun 2011 09:12 #73380

Bem-vindo ao fórum, alexcaruaru,

O erro a que você se refere na verdade não depende propriamente do navegador usado (iGO 8.3, Amigo, etc), mas do mapa que está sendo utilizado pelo navegador.

O que você pode fazer é trocar o mapa (baixe outro mapa do Brasil e copie para a pasta ..\content\map do iGO), tomando o cuidado de salvar antes o mapa antigo em local seguro, e também não ter dois mapas do Brasil nesta pasta map.

Veja, neste tópico, uma lista de mapas que você pode usar em seu navegador. Experimente um de cada vez. Todos os mapas costumam ter erros em alguma cidade ou região, mas algum deles deve ser melhor para sua cidade.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: deslocamento do mapa 08 Jun 2011 10:10 #73385

ok,vou testar um por véz,depois posto o resultado,

uma duvida,no caso eu posso usar o mapa do igo 8.3 no igo 8.4 amigo?
pois gostei mais da interface do igo amigo, e se poder usar os dois navegadores no mesmo cartão pois estou usando em cartões diferentes.

grato desde ja!
  • alexcaruaru
  • Iniciante
  • alexcaruaru's Avatar

Re: deslocamento do mapa 08 Jun 2011 14:13 #73435

Alexcaruaru,

Sim, o mesmo mapa pode ser usado no iGO 8,3, Amigo e Primo. Você pode também colocar os três (e até outros!) navegadores num mesmo cartão, desde que haja espaço suficiente. Nesse caso uma boa maneira de escolher e executar rapidamente qualquer um dos navegadores é o uso de um dos menus disponíveis aqui no site.

Esse aqui, por exemplo, eu mesmo fiz e disponibilizei para todos usarem. Há outros, inclusive com mais recursos.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: deslocamento do mapa 09 Jun 2011 00:23 #73552

blz BrunoBL, ja instalei fiz as configurações e estou usando o igo8.3 e o igo amigo junto no mesmo cartão usando seu menu,
estou testando outros mapas aqui na minha cidade!

grato desde ja pela ajuda,valew mesmo mano!
  • alexcaruaru
  • Iniciante
  • alexcaruaru's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.329 seconds