Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizção

Atualizção 04 Mai 2011 13:53 #66417

Boa tarde, primeira vez aqui :D ... gostaria de saber se tem como eu atualizar meu gps foston Fs 700DT - porque semana passada eu fui viajar para ITATIBA interior de SP . e moro em São Paulo capital.... mas o nome da rua onde meu tio morava não achava no GPS devido ser ruas de sitios ... e no inicio do ano passado mudaram o nome da rua ( antes era numero ) agora tem nome normal... AI VEM A PERGUNTA, queria a atualização do igo 8.3 mas que não mudasse o layout menus e etc... porque vi uns ai .. primo.. amigoo.. e achei muito estranhooo.... Por favor se tiver alguma atualização de 2011 para o igo8.3 que desse para achar as rus de itatiba ficaria agradecidoo ( LEMBRANDO QUE EU PRECISO DO MESMO LAYOUT - TEMAS - MENUS E ETC ) DO QUE TENHO HOJE OK ? abraçoss.. aguardooo resposta...e muito obrigado pela aceitação do meu cadastrooo...
  • renan.pedrosa
  • Iniciante
  • renan.pedrosa's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 05/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizção 04 Mai 2011 14:48 #66426

Amigo Renan.pedrosa, para que o seu navegador não mude contra a sua vontade, vc pode simplesmente atualizar apenas os mapas da seguinte maneira: Baixe os mapas
Navteq q4: www.multiupload.com/UKCQIGYNE5

Teleatlas q4: www.multiupload.com/8QNR5UCZ6D

Copie e cole (um de cada vez) para a pasta content>map. Apague o mapa antigo e se tiver o basemap, não o apague. Você vai testar um mapa de cada vez a fim de escolher o melhor para a sua região. Espero ter ajudado. Um abraço.
  • Tiago Casado
  • Colaborador
  • Tiago Casado's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 38
  • Registro em: 03/02/2011
    Ult. Visita: 17/02/2015
Navcity NC500
Apontador Slimway TV
Garmin 2565 LT + NuMaps Lifetime

Re: Atualizção 04 Mai 2011 15:37 #66431

Na sua opnião qual deveria usar - já que não costumo viajar muito .. Usarei mais em São Paulo e interior de SP ( raramente ) .. qual vc acha melhor pra mim ? .. obrigadooo
  • renan.pedrosa
  • Iniciante
  • renan.pedrosa's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 05/05/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds