Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como habilitar mapas .fbl no iGO 8.3.5,168027

Como habilitar mapas .fbl no iGO 8.3.5,168027 31 Out 2015 20:44 #251006

Boa Noite.

Como muitos, sou completamente novo na questão do GPS. Comprei uma Captiva que tem um CM Caska CA 3615 que veio com o iGO 8.3.5168027 com o mapa do Brasil funcionando muito bem. Baixei uns mapas da Argentina e do Chile para onde pretendo ir no final do ano e instalei na pasta NNG/Content/Map com a estensão .fbl mas o navegador aparentemente não habilita a visualização dos mapas. Alguém pode me ajudar com noções básicas iniciais para ver se eu consigo avançar um pouco mais no tema?
Obrigado
  • Edilar Predabon
  • Iniciante
  • Edilar Predabon's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 31/10/2015
    Ult. Visita: 02/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como habilitar mapas .fbl no iGO 8.3.5,168027 31 Out 2015 23:10 #251009

Edilar Predabon

Benvindo.

Provável que o seu navegador seja original e não aceite mapas 'genéricos'.

Vc tem 2 opções:
1-Ir ao site Naviextras e ver se tem como vc comprar os mapas que precisa.
2-Baixar um dos navegadores 'desbloqueados' do Fórum e instalar na sua CM.

Sorte.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016

Como habilitar mapas .fbl no iGO 8.3.5,168027 01 Nov 2015 09:34 #251022

Obrigado Abrate pela sugestão.
De fato o conjunto é oficial. Vou tentar com os devidos cuidados fazer o download da versão desbloqueada e instalar. Provavelmente vou precisar de ajuda mais adiante e espero não perturbar demais os colegas do Fórum.
Abraços
  • Edilar Predabon
  • Iniciante

Como habilitar mapas .fbl no iGO 8.3.5,168027 01 Nov 2015 09:59 #251023

Olá.