Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com o Som de Avisos do GPS na Central H-Buster hbd-9650avn

Problemas com o Som de Avisos do GPS na Central H-Buster hbd-9650avn 23 Jul 2015 12:39 #246142

Bom dia, amigos.

Comprei um carro usado que veio com a central da H-Buster modelo hbd-9650avn. Quando a voz do GPS é ativada, o som do rádio abaixa, e se consegue ouvir perfeitamente. Mas quando o som é do alarme de radar, eu só consigo ouvir apenas na função de GPS ligada. Se o rádio ou o DVD estiverem tocando, o som do alarme de radares não é ouvido. Eu já mexi nas configurações de som do GPS e da própria central, além de dar um reset, mas o defeito persiste.

Alguém sabe indicar qual seria a solução?

Obrigado,

Luciano.
  • thexfactor
  • Iniciante
  • thexfactor's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/07/2015
    Ult. Visita: 10/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problemas com o Som de Avisos do GPS na Central H-Buster hbd-9650avn 10 Ago 2015 08:24 #246996

kra eu tenho uma central da H-Buster e tive o mesmo problema....

Consegui resolver da seguinte forma: No painel de ajustes tem duas opções de gps ligado.

Na primeira opção, se mantiver ligado, vc só será alertado se estiver na tela do GPS.

Na segunda opção, se mantiver ligado, vc será alertado... Entretanto a tela do gps não irá ficar aberta, ficará sempre em segundo plano... Vc vai abrir, colocar no mapa e usar as outras opções... como rádio, usb e........

Acho que é isso...
  • zinable
  • Iniciante
  • zinable's Avatar
  • Registro em: 09/08/2015

Problemas com o Som de Avisos do GPS na Central H-Buster hbd-9650avn 10 Ago 2015 08:37 #246998

Bom dia!

Os ajustes que se refere é dentro do programa do GPS, ou nos ajustes da Central.

De qualquer forma, já ajudou muito. Vou dando uma mexida aqui.

Obrigado,

Luciano.
  • thexfactor
  • Iniciante
  • thexfactor's Avatar
  • Registro em: 23/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.216 seconds