Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualização

atualização 03 Fev 2013 17:41 #186042

alguem possui o link pra dowload.da atualização do foston 707, 7 polegadas dc??....obrigado!!
  • cidão75
  • Iniciante
  • cidão75's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/12/2011
    Ult. Visita: 28/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: atualização 03 Fev 2013 18:13 #186044

Acho que a administração do Gps Point deveria implementar uma modificação aqui.
Para postar sua primeira mensagem, o usuário deveria ler antes os tópicos principais, um deles é o que diz o que pode ser encontrado para download no fórum e o que não pode.

Todo dia aparece alguém cuja primeira postagem traz essa dúvida (download de atualizações e afins) :(
Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 03 Fev 2013 18:14 por luizcarlosrio.

Re: atualização 04 Fev 2013 07:30 #186063

luizcarlosrio e demais Gerentes e Moderadores.

Existe um Topico de minha autoria, nao completo, mas que ajuda muito a esclarecer aos 'novatos'
ou inexperientes no Forum este tipo de duvidas e como proceder, este aqui:

gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer

Se ele estiver sempre no alto da primeira pagina impede/esclarece/inibe a abertura de Topicos assim.

Porem e preciso que todos nos colaboremos qdo estivermos on line dando 'up' neste Topico citado.
Eu tenho PEDIDO isso a todos os Gerentes e Moderadores, inclusive no proprio Topico, mas...

Vamos la pessoal, deem 'up' no Topico, nao custa nada, ele nao foi feito por mim para 'aparecer',
nao preciso disso, foi feito para ajudar o Forum e a quem precisa de informaçao, COLABOREM!

Obrigado.

PS.- Se mesmo assim, apos este Topico estar sempre no alto da primeira pagina e ser lido
alguem abrir Topico pedindo arquivos protegidos pelas Leis, NAO RESPONDAM simplesmente EXCLUAM
os Topicos com estes 'pedidos' Ilegais, para evitarmos confusoes e os 'olheiros' de outros Foruns e PIRATAS
DA NET que ao ver Topicos assim mandam MP e oferecem ao usuario nao 'atendido' aqui, material e filiaçao
ou compra de 'pacotes piratas' no Site deles, mtas das vezes prejudicando o usuario incauto e inexperiente.

:oks
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 04 Fev 2013 07:57 por Foxtrot.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.349 seconds