Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: [ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega).

[ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega). 29 Nov 2012 15:48 #180864

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e novo no uso do GPS.
Comprei um Powerpack 4312 com navegador "Nav N Igo MyWay (8.3.5).

No primeiro dia funcionou, porem agora, eu clico numa cidade por exemplo, defino esta cidade como sendo o Ponto de Destino,
então seleciono a cidade em que estou, defino como sendo Ponto de Incio. Ok.

Então, visualizo a rota completa no mapa, mas quando clico em "Navegar" o GPS mostra o ícone do carro na minha rua em qualquer lugar dela, porem fica parado ali, eu ando com o carro e ele nao se move!!!!
A proposito, baixei uma atualização ´de radares para o Igo 8.3 aqui no site, ontem mesmo, antes da navegação que deu certo, e substitui o arquivo original, porem nao fiz back-up. Sera que isso tem alguma coisa a ver?

Gente estou desesperado.
peço a ajuda da galera daqui do site, por que sei que voces ajudam bastante, e acabei de compra-lo e nao entendo nada disso.
Fico no aguardo.

Obrigado e abraço a todos.
  • JosoTizian
  • Iniciante
  • JosoTizian's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/11/2012
    Ult. Visita: 30/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: [ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega). 29 Nov 2012 16:36 #180866

eu clico numa cidade por exemplo, defino esta cidade como sendo o Ponto de Destino,
então seleciono a cidade em que estou, defino como sendo Ponto de Incio. Ok.

Joso

Para simular uma rota existem duas possibilidades:

1- Partindo do lugar onde vc está, depois que os satélites forem sintonizados.

2- Partindo de um lugar qualquer, escolhido no mapa ou procurando por cidade, rua, etc.

No primeiro caso os satélites estão sintonizados e vc vê a seta (ou carrinho) no lugar onde vc está. Vc então procura um endereço e clica em DEFINIR COMO DESTINO. Então é só clicar em MENU, ROTA, SIMULAR OU NAVEGAR e a viagem começa.

No segundo caso vc procura um endereço, clica como PONTO DE INÍCIO, o iGo vai alertar que o GPS será desligado, vc concorda e depois vc procura outro ponto, clica como DESTINO e então clicará em MENU, ROTA, SIMULAR OU NAVEGAR.

Parece que vc está fazendo errado.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Nov 2012 16:45 por luizcarlosrio.

Re: [ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega). 30 Nov 2012 12:53 #180936

Obrigado. Deu certo agora.
Abraço
  • JosoTizian
  • Iniciante
  • JosoTizian's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/11/2012
    Ult. Visita: 30/11/2012

Re: [ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega). 30 Nov 2012 17:31 #180952

Jozo Tizian,

É como dizem: sempre há mais de uma maneira de se fazer uma determinada coisa. Imagina você que eu estava simulando rota para conseguir visualizar junção e sabia de antemão que na marginal Tietê sentido Rodovia dos Bandeirantes elas apareciam. Até aí tudo bem. Ocorre que eu não estava em São Paulo (Capital), fazia a simulação do interior do Estado. Como a distância era grande, ficava esperando um bom tempo até a chegada ao destino.

Agora, graças a sua dúvida e ao sempre prestativo luizcarlosrio, aprendi mais essa. Nunca tive a dúvida porque achava não ser possível. É como diz o ditado popular: "morre-se de velho aprendendo de novo".

Abraços a todos.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds