Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: [ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega).

[ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega). 29 Nov 2012 15:48 #180864

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e novo no uso do GPS.
Comprei um Powerpack 4312 com navegador "Nav N Igo MyWay (8.3.5).

No primeiro dia funcionou, porem agora, eu clico numa cidade por exemplo, defino esta cidade como sendo o Ponto de Destino,
então seleciono a cidade em que estou, defino como sendo Ponto de Incio. Ok.

Então, visualizo a rota completa no mapa, mas quando clico em "Navegar" o GPS mostra o ícone do carro na minha rua em qualquer lugar dela, porem fica parado ali, eu ando com o carro e ele nao se move!!!!
A proposito, baixei uma atualização ´de radares para o Igo 8.3 aqui no site, ontem mesmo, antes da navegação que deu certo, e substitui o arquivo original, porem nao fiz back-up. Sera que isso tem alguma coisa a ver?

Gente estou desesperado.
peço a ajuda da galera daqui do site, por que sei que voces ajudam bastante, e acabei de compra-lo e nao entendo nada disso.
Fico no aguardo.

Obrigado e abraço a todos.
  • JosoTizian
  • Iniciante
  • JosoTizian's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/11/2012
    Ult. Visita: 30/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: [ Sou Novato ] GPS Parado no mesmo ponto (não navega). 29 Nov 2012 16:36 #180866

eu clico numa cidade por exemplo, defino esta cidade como sendo o Ponto de Destino,
então seleciono a cidade em que estou, defino como sendo Ponto de Incio. Ok.

Joso

Para simular uma rota existem duas possibilidades:

1- Partindo do lugar onde vc está, depois que os satélites forem sintonizados.

2- Partindo de um lugar qualquer, escolhido no mapa ou procurando por cidade, rua, etc.