Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Localização errada 2.... (muito estranho)

Localização errada 2.... (muito estranho) 02 Mai 2012 11:08 #145207

Ola, primeiramente sou novo no forum e me desculpe se estou postando em local incorreto ou topico ja existente, mas na realidade li diversos topicos e nao achei nada parecido com o meu problema.
Estou em teixeira de freitas - BA, e meu GPS me da a localidade MUITO errada dentro de minha cidade ex: 1km de diferença, tipo me joga para outro bairro. Ja troquei de mapa, tenho instalado o IGO 8 o IGO primo e o IGO amigo.
Ate ai poderia ser so um erro no mapa, porém assim que eu pego a BR sentido ES, 1km apos sair de minha cidade TUDO FICA NORMAL, (diversas outras cidades, não todas) como São mateus, Vitoria, Guarapari funcionam perfeitamente, inclusive as distancias na BR funcionam legal (se perdendo em poquissimos pontos) - (carro fora da linha da BR), mas logo se corrigindo.
Gostaria de verdade de saber... Mesmo eu não viajando tanto, ja passei por diversas cidades entre BA, MG e ES, e tipo pelo que eu percebi o funcionamento do GPS se da de maneira correta em apenas 60% (aproximadamente) das cidades... Isso é NORMAL?? Sera que por eu estar no interior, o mapa dak não é tao trabalhado ainda?? Se alguem puder me ajudar agradeço, ja possuo esse GPS a mais de 1 ano!
Desde já agradeço toda a ajuda
  • Carlos H M Formigoni
  • Iniciante
  • Carlos H M Formigoni's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/05/2012
    Ult. Visita: 08/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Localização errada 2.... (muito estranho) 02 Mai 2012 14:11 #145253

Carlos, boa tarde.

Já tentou usar o mapa Imagem Maps? Há relatos aqui no fórum de que este mapa funciona melhor em determinadas regiões do Brasil.
Se ainda não usou, não custa nada tentar.

Mapas existentes para igo:
1- Navteq
2- TomTom
3-Teleatlas
4- Imagem Maps
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds