Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido

caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 12 Abr 2012 23:53 #140479

Depois de muito pesquizar e quebrar a cabeça conseguir uma configuração que resolveu o problema de traçar caminhos totalmente anormais pelo navegador/mapa.É o seguinte quando do dowlaoddo navegador feito aqui no site , o mesmo vem pré configurado (menu, planejamento de rota, metodo rapido com uma regulagem com 88. Aí é que está o segredo do problema , antes pedia uma rota que conhecia como a palma da minha mão e insistemente traçava um caminho completamnte atipico isto é em todas suas formas(curto, rapido, economico).Eu sempre me perguntava como uma mapa tão novo pode fazer uma grande lambança dessa(naviteq, ultimo lancamento) e fui mexendo em todas as configurações posiveis foi aí que com uma certa regulagem fiz que o navegador traçasse certinho o caminho que teria de pecorrer,´pois, antes me jogava pela estradas de terra mesmo eu deixando desmarcado aquela opção de estrada sem pavimento.Vá em opção . planejamento de rota, deixa o campo metodo com zero de regulagem.Aqui resolvu todos meus problemas. espero ter ajudado por que tenho certeza que muita gente esta com esse problema terrivel. Outra coisa se o topico estiver repetido desculpa me só quis contribuir um pouco mas pode apagar.Um grande abraço a todos. B)
  • jorge
  • Iniciante
  • jorge's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: edixavi

Re: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 13 Abr 2012 12:49 #140541

Jorge vale! Eu, comprei um Dynamic 430 sem TV e estou configurando o iGO8.3 no meu aparelho porém estava com este problema e após ver esta explicação sua a coloquei em prática e realmente resolveu o problema, agora ele esta calculando certinho a rota que atualmente faço. valeu!!!!!
  • edixavi
  • Iniciante
  • edixavi's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/11/2011
    Ult. Visita: 09/01/2013

Re: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 13 Abr 2012 20:45 #140626

É realmente interessante essa observação que vcs deram.

O parâmetro citado diz que percentual das possíveis rotas existentes que o Igo irá analisar para traçar a melhor opção. Em tese, 100% seria análise de todas as possibilidades. Zero por cento, portanto, seria a primeira que surgisse.

Pq isso? Simples? quanto mais longo o trajeto a ser feito, mais possibilidades de variantes existem. Quanto mais variantes, mais tempo demora pra analisar todas. Daí usa-se um limitante (em geral 88%, mas é apenas um número que inventaram) para realizar os cálculos mais rápidos.

Sinceramente nunca testei esse parâmetro e suas variantes, mas talvez seja o caso de um estudo mais rigoroso!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 13 Abr 2012 22:23 #140657

Olá.

Tenho um PowerPack TD-5018, e achei GPS a invensão do século, porque eu sou daqueles que se perde até em casa, Rs Rs Rs Rs
Depois que comprei achei o "caminho das pedras", porém devo ter mexido em algo e começou a me mandar por cada caminho que é brincadeira, e ai......... como sou um motorista desnorteado ............... já viu ! ! ! ! !
Esta parada terra é justamente um problema porém no meu vai de: 50 a 100, será que fui ao lugar certo?

Opção/Planejamento de Percurso/Método: Mais ráp...(50) -_______ + Otimizad(100) É ai mesmo??????

Bom de todo forma coloquei no 50 que é a menor e vou testar depois te conto.

Abraço.

Ismercio
  • Ismercio
  • Iniciante
  • Ismercio's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/04/2012
    Ult. Visita: 25/08/2013
Última Edição: 24 Abr 2012 14:25 por Ismercio.

Re: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 22 Abr 2012 11:27 #142453

Eu estou com esse problema, O meu gps ( Fostom 470DC ) não tem essa opção, de deixar 0 so marca..... facil. economico, rapido e curto. tentei achar a calibragem mas não achei eu uso amigo 8.4
  • RickLuck
  • Iniciante
  • RickLuck's Avatar
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 15/12/2012

Re: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 22 Abr 2012 19:18 #142606

Cololca ele no zero..e testa pra ver se funciona, já ouvi dizer que funciona muito bem!
Rickluck
  • RickLuck
  • Iniciante
  • RickLuck's Avatar
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 15/12/2012

Re: caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 23 Abr 2012 23:37 #143053

não conheço o Igo amigo, já que não sou muitto adepto a este navegador um pouco pesado, no entanto , essa configuração ,ora, apresentada que eu saiba só existe no igo 8.3.xxxxxx.B)
  • jorge
  • Iniciante
  • jorge's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

caminho errado traçado pelo navegador/mapa corrigido 03 Nov 2013 14:59 #207239

no meu planejamento de rota so aparece as opções de RAPIDO , FACIL , ECONOMICO e CURTO como faço pra colocar essa regulagem zero ????
  • dougdbk
  • Iniciante
  • dougdbk's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 03/11/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds