Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Diferença de posição

Diferença de posição 07 Fev 2012 06:36 #124507

Pessoal estou passando por uma coisa horrivel, tenho um foston 707 dc com iGO 8.3.5, estou tendo problemas de posicionamento, exemplo: ele fala que tenho q entrar na rua x a a tantos metros, só que a rua já passou...
fui em uma cidade, tinha uma entrada ele mostrou a entrada bem antes do local real, estou usando o mapa NavTeq 2011.Q3..
pode ser problemas do programa, mapa ou aparelho?
  • dlcelulares
  • Iniciante
  • dlcelulares's Avatar
  • Postagens: 24
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Diferença de posição 07 Fev 2012 07:50 #124514

dlcelulares

Eu já enfrentei um problema desses.
No meu caso ocorria sempre atraso de posição do gps, ou seja, o ponto real do veículo estava sempre a frente do ponto indicado no gps.
Aparentemente o problema era muita miscelânia de pacotes do mesmo programa (Igo no meu caso). Eu havia "montado" com arquivos de diversos autores do fórum, aí começou a apresentar esse problema.
Resolvi a questão instalando um pacote completo do Igo de um autor do fórum apenas (no meu caso instalei o Igo Primo 2.0 Performance Edition 2012.01 do amigo Galonet - vide no fórum) e segui com as atualizações que ele postou.
Outro fator que pode contribuir para a diferença de posição é o tamanho do navegador. Por isso, procure instalar o navegador específico para a resolução do seu gps ou, caso instale o pacote completo, procure deletar aquelas pastas destinadas a resoluções que não são a do seu gps (foi o que eu fiz).
Espero ter ajudado.
Abs.
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds