Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com o Way 30

Problemas com o Way 30 24 Dez 2011 11:06 #114128

Amigos,

Comprei um Way 30 a 2 dias e nao consigo usar. Primeiro que quando inicio a navegação do rota certa, ele inicia automaticamente o HunterRadar, ate ai tudo normal, porem quando ele pega o sinal de GPS trava tudo. Eu entrei nas pastas do way 30, peguei o arquivo hunterradar.exe e alterei seu nome para que ele nao iniciasse, dai o rota certa funciona normalmente sem travar, detalhe é que tbm nao tenho as informações dos radares. Ja fiz todas as atualizações solicitadas pelo programa que vem nun CD junto com o aparelho.
O que devo fazer? trocar o aparelho na loja? tentar alguma soluções com os amigos do forum? instalar outro navegador??

Desde de já agradeço a ajuda
  • carlos_rovani
  • Iniciante
  • carlos_rovani's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 24/12/2011
    Ult. Visita: 08/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com o Way 30 24 Dez 2011 13:28 #114152

Carlos:

No site do Navcity já tem a versão 1.5 de 16/12/2011 do RotaCerta, é esta que você está usando ?
www.navcity.com.br/content/downloads

Quanto ao RotaCerta, eu pessoalmente achei ele muito ruim. Instale o iGO 8.3 ou o Amigo 8.4.3 que são muito superiores, mas tem o risco de se perder a garantia, caso fique travado com navegador não original (o que é muito raro). O meu Way30 agora ficou como recordação do meu 1o. gps, mas funciona bem com o iGO Amigo com 3 mapas.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015

Re: Problemas com o Way 30 24 Dez 2011 14:17 #114156

Caro Xenon,

Eu instalei o programa que faz as atualizações dos sistemas. o Rota certa a versao é 10.1.12 (2) H, se for essa me parace estar desatualizada entaun.
Estou tentando baixar o programa completo de nosso amigo Ecfranco, porem sao 711 mb, e estou com uma net terrivel. um dia eu consigo rsrsrsrs. estou baixando tbm essa nova versao do site do navicity, quem sabe nao resolve.

obrigado por enquanto, qdo tiver um retorno eu te coloco a par do assunto.

abraços
carlos
  • carlos_rovani
  • Iniciante
  • carlos_rovani's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 24/12/2011
    Ult. Visita: 08/05/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds