Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Bloetooth não liga

Bloetooth não liga 17 Fev 2011 14:34 #51540

Olá pessoal! Tenho um foston fs 441 b, e após ver a video aula do funcionamento do Bloetooth, vim pedir help pois não estou conseguindo ligar o meu.
  • cistus
  • Iniciante
  • cistus's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/02/2011
    Ult. Visita: 03/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Bloetooth não liga 19 Fev 2011 08:52 #51873

cistus,

sugiro a você colocar a dúvida lá no tópico da vídeo-aula, ok?
também dê (lá) mais detalhes do que é que você está fazendo e que não está rolando

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Bloetooth não liga 19 Fev 2011 11:09 #51906

Ola ,meu amigo por acaso eu tenho um gps igual ao seu e tambem tive problemas para aprender a usar o bluethoot ,porem nao somente neste gpos mas a dica serve para todos os gps que usam este mesmo menu , os multilaser e buster da vida sao alguns casos , quando vc clicar no link do bluethoot ele aparece com uma roda vermelha em cima do icone escrito desconectado , e pelo menos em meu caso eu ficava que nem loco , ligav a ele e tals e nao conseguia me conectar em nenhum celular , depois que aprendi ...passarei a sequencia que faço aqui e deve ser o que vc tem errado ...

1º NAO LIGUE O BLUETHOOT ...uhahuahua parece hilario ,mas é isso entre na tela
2º ao ligar o aparelho clique no icone da tela inicial em bluethoot,esta tela é a que tem o botao grande de navegador e os botoes multimidia,bluethoot,imagens livro e ajustes
3º va no botao CONFIGURAÇÕES
4º nesta tela aparece 4 botoes e inclusive o botao do bluethoot desligado , NAO RELA A MAO NO BOTAO DO BLUETHOOT , que seu erro deve estar ai ...va no botao BUSCANDO TELEFONE
5º aparece a tela de buscar numero telefonico ...embaixo tem 3 icones , a lupa , a lixeira e um com figura de um celular e o gps , clique neste botao , e logo em seguida selecione em seu celular para acinar o bluethoot , a maioria dos celulares devido ao gasto de bateria tem por padrao deixar desligados os bluethoot e algumas funçoes , confira entao se em seu celular esta ligado o bluethoot e mande ele procurar por outro bluethoot , clique novamente no botao com desenho de celular e gps do foston assim achara o celular e o celular achara o foston , achado o celular ele aparece na tela do foston , vc clica em cima do nome de seu celular na listagem do foston e em seguida novamente no icone do celular e gps do foston , aparece uma tela com uma senha pra vc digitar no seu celular , o padrao é 1234 , seu celular tb a esta altura ja achou o gps , digite a senha pedida no seu celular e pronto , dai o menu que fica apagado com gerenciador de arquivos e outros itens ficara colorido e vc podera usar o que quiser e do jeito que quiser ...

se nao entendeu my brow , entao nao posso lhe dizer mais nada , acho que ta desenhado todo o procedimento ...
falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013

Re:Bloetooth não liga 21 Fev 2011 06:26 #52174

"4º nesta tela aparece 4 botoes e inclusive o botao do bluethoot desligado , NAO RELA A MAO NO BOTAO DO BLUETHOOT , que seu erro deve estar ai ...va no botao BUSCANDO TELEFONE..."
Valeu pela dica BlueEyes, funcionou...hehehe. Grato!
  • cistus
  • Iniciante
  • cistus's Avatar

Re:Bloetooth não liga 21 Fev 2011 06:40 #52176

Olá Sk! Agradeço pelo interesse em me ajudar, porem o BlueEyes já solucionou minha duvida.
Ps: Como faço para colocar este tópico nas video aulas? Ou, após solucionado, desinscrevo o tópico?
Tenho este Gps a uma semana e com certeza irá surgir mais duvidas.
Peço desculpas pelas perguntas, pois sou novo neste fórum, ok.
  • cistus
  • Iniciante
  • cistus's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds