Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: JÁ TO QUASE DESISTINDO..

JÁ TO QUASE DESISTINDO.. 15 Dez 2010 17:57 #36084

comprei um gps mo g47, e para ajudar formatei ele sem querer. Como veio com um cd de instalação consegui instalar algumas funções, mas qdo vai em navegador diz que o soft. não foi encontrado. Estamos em tres pessoas tentando mas não tá fácil. Não tenho nem noção do que fazer e preciso dele pra ir viajar sabado. Tá baixamos o igo 8.3 parece estar tudo certo com o arquivo, mas não sabemos como passar para o gps ou seu é isso mesmo q se faz. Vc pode me ajudar. Como instalo um navegador no meu gps? Aguardo
  • day
  • Iniciante
  • day's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 15/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: JÁ TO QUASE DESISTINDO.. 15 Dez 2010 19:01 #36095

Ola day ...a muito pouco tempo eu estava no mato sem cachorro que nem vc meu amigo(a) ,mas tentarei ajudar baseado no que aprendi com a galera do site ...

assim que baixar o igo do forum , conecte o gps no pc , copie o que tiver dentro da memoria de dentro do gps , ou se vc usar cartao externo mesma coisa copie todo conteudo e salve em uma pasta no seu pc para manter um back up caso de alguma coisa errada ...a seguir descompacte o igo que esta baixando do forum e cole a pasta igo que ira estar descompactada dentro da memoria/cartao do seu gps ...porem nao basta so isso ,esta parte te garante que os arquivos estarao la dentro do gps , assim que terminar este passo , desconecte o gps do pc em seguida entre nas opçoes dele de ajustes ...deve existir ai algum botao com alguma coisa nos entido de indicar o arquivo de origem do gps ou alguma coisa neste sentido , aqui no meu foston esta escrito , ORIGEM DO GPS , ou seja , aperte esta funçao e ele ira te direcionar para a memoria ou cartao do seu gps , dai vc vai clicando na pasta igo e procura o executavel , ou seja o arquivo IGO.EXE e de um clic nele , pronto , ira aparecer um caminho que nem acontece em pcs , tipo ..."cartao"/igo/igo.exe ,coloquei entre aspas o cartao pois nao sei o nome que aparece ai pra vc , se é memoria flash se é mmdc .sdcard sei la , mas da pra entender o que to tentando explicar ? ira aparecer um caminho para a origem do gps ,feito isso reinicie seu gps e tente entrar no navegador novamente , se tudo tiver dado certo ira funfar de boa , se nao der certo me perdoe , entendo de pcs e nao de gps , mas aqui funcionou desta forma ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds