Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador Slimway 2.0 com constantes erros de navegação. O que devo fazer?

GPS Apontador Slimway 2.0 com constantes erros de navegação. O que devo fazer? 12 Out 2011 21:15 #98492

Boa Noite.

Eu tenho instalado os IGOs Primo, Igo8.3 e o Amigo no cartão MiniSD do meu GPS Apontador Slimway 2.0, recentemente fiz uma viagem a Mogi Mirim - SP e o GPS me colocou em caminhos malucos e só passei raiva.
Em curtas viagens aqui mesmo no centro de São Paulo os navegadores que estão no meu cartão MiniSD não funcionam bem e sempre me deixam na mão, indo para caminhos errados, contramão, etc.
Existe algum navegador que não contenham tantos erros, e que seja mais usados pelos usuários do Forúm e que vocês me recomendem? ou o problema é o meu GPS? Já estou quase desistindo do GPS e colocando um Guia de Ruas no meu carro. rs

Obrigado,
Marcelinolf

Editado pelo Moderador:

Marcelino, por favor não crie mais de uma mensagem com o mesmo conteúdo (#98488).
  • Marcelinolf
  • Intermediário
  • Marcelinolf's Avatar
  • Postagens: 55
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/06/2010
    Ult. Visita: 23/07/2016
Última Edição: 13 Out 2011 00:08 por fernandodvdt.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Apontador Slimway 2.0 com constantes erros de navegação. O que devo fazer? 12 Out 2011 21:32 #98496

O problema não é do navegador e sim especifico dos mapas. Infelizmente não podemos fazer nada, apenas aguardar as atualizações dos fornecedor e quando saem já estão desfazadas.

Nos site dos fornecedores podemos comunicar o erros e aguardar (rezar) para que corrijam.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: GPS Apontador Slimway 2.0 com constantes erros de navegação. O que devo fazer? 12 Out 2011 22:06 #98503

Boa Noite.

Acho que vou seguir a dica do Plog vou comprar um GPS da Garmin, esse modelo Gamin Nuvi 1300 é um bom GPS?

Obrigado
Marcelinolf
  • Marcelinolf
  • Intermediário
  • Marcelinolf's Avatar
  • Postagens: 55
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/06/2010
    Ult. Visita: 23/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.641 seconds