Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPSPOINT te ajudou?

GPSPOINT te ajudou? 22 Abr 2010 05:50 #949

Pessoal bom dia,
Queremos saber se quando você pede uma ajuda aqui no forum as suas dúvidas foram resolvidas e tudo está funcionando corretamente em seu gps. Isso é importante saber pois quando pedimos ajuda e alguem coloca a sugestão de ajuda nem sempre quem perguntou deu o veredito final.
Obrigado.
Equipe do GPSPOINT sempre ajudando.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPSPOINT te ajudou? 22 Abr 2010 11:52 #967

Ajudou mesmo!
Eu ignorava totalmente esse mundo do GPS até uns 10 dias atrás mas com a preciosa ajuda do pessoal do GPS Point atualizei meu aparelho e estou desfrutando dos benefícios do meu FS-430N

Primeiro fiz o back-up no computador (ctrl + C e ctrl + V -> simples assim)e depois formatei meu Foston FS-430N (direto no GPS pois não tenho nenhum cartão), baixei hoje o IGO 8.3 conforme o tutorial deste fórum e já aproveitei outra dica deste fórum e botei o GPS a me chamar pelo nome hehehe, Tudo muito fácil e bem explicadinho pelos colegas do site, muito obrigado!
Só não sabia que ao atualizar para o IGO 8.3 os POIs também seria atualizados (melhor do que eu esperava) só descobri isso depois de baixar a atualização dos POIs na hora de copiar que eu vi que era o mesmo arquivo.
Tudo funcionou belezinha aqui em Foz do Iguaçu, vamos ver na estrada, Abraços!!!
  • calcagno
  • Iniciante
  • calcagno's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 16/04/2010
    Ult. Visita: 21/12/2015

Re:GPSPOINT te ajudou? 22 Abr 2010 12:10 #969

calcagno escreveu:
Ajudou mesmo!
Eu ignorava totalmente esse mundo do GPS até uns 10 dias atrás mas com a preciosa ajuda do pessoal do GPS Point atualizei meu aparelho e estou desfrutando dos benefícios do meu FS-430N

Primeiro fiz o back-up no computador (ctrl + C e ctrl + V -> simples assim)e depois formatei meu Foston FS-430N (direto no GPS pois não tenho nenhum cartão), baixei hoje o IGO 8.3 conforme o tutorial deste fórum e já aproveitei outra dica deste fórum e botei o GPS a me chamar pelo nome hehehe, Tudo muito fácil e bem explicadinho pelos colegas do site, muito obrigado!
Só não sabia que ao atualizar para o IGO 8.3 os POIs também seria atualizados (melhor do que eu esperava) só descobri isso depois de baixar a atualização dos POIs na hora de copiar que eu vi que era o mesmo arquivo.
Tudo funcionou belezinha aqui em Foz do Iguaçu, vamos ver na estrada, Abraços!!!

Que ótimo meu amigo, ficamos contente que voce tenha conseguido e esperamos que voce sempre esteja com a gente para ajudar com as suas experiencias, como voce pode ver cada um tem um Gps de marca diferente e portanto, cada um com as suas peculiaridades.
Abçs....WORDFISH
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPSPOINT te ajudou? 22 Abr 2010 19:55 #994

A gabriela gosta mais de mim agora depois que me cadastrei no GPSPOINT... ela até fala meu nome, me deseja boa viagem e tal. fora os POIS que eu baixei aqui...

o fórum ainda tá pouco movimentado, mas tá indo "de vento em popa"!

Gente vamu frequentar tb o MAPARADAR.COM ajudem a acabar com a industria das multas enviando os dados de radares em sua região!!!
  • py4et
  • Iniciante
  • Sul de Minas
  • py4et's Avatar
  • Postagens: 22
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 09/11/2016

Re:GPSPOINT te ajudou? 03 Jul 2010 16:40 #6576

Ele me ajudou, porém não consegui resolver o problem de meu foston FS430 com a atualização igo8.3
  • alessandro.k
  • Iniciante
  • alessandro.k's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 02/07/2010
    Ult. Visita: 07/10/2012

Re:GPSPOINT te ajudou? 03 Jul 2010 16:49 #6578

Me ajudou e tem me ajudado constantemente, aprendo todos os dias um pouco mais com os companheiros e novos amigos que fiz por aqui, hoje o gpspoint tem sido meu local predileto na net.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPSPOINT te ajudou? 04 Jul 2010 06:33 #6601

Opa claro q tem ajudado tanto q sempre q estou na net dou uma passada por aki tive umas duvidas não sanadas mas tudo bem quem sabe ainda não se resolva!!!
Um grande abraço e parabéns pelo forum!!!!!!
  • sandroyoshida
  • Intermediário
  • sandroyoshida's Avatar
  • Postagens: 72
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/06/2010
    Ult. Visita: 10/08/2016

Re:GPSPOINT te ajudou? 04 Jul 2010 11:25 #6632

Estou aguardando esta ajuda!
  • alessandro.k
  • Iniciante
  • alessandro.k's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 02/07/2010
    Ult. Visita: 07/10/2012

Re:GPSPOINT te ajudou? 09 Jul 2010 05:41 #7139

Ajudou e muito...
estava com problema de atualização no meu navegador, e através do GPSPOINT, e a ajuda da galera do resolvi o problema e com as dicas do forum ainda estou ajudando outras pessoas com o mesmo problema que eu tinha.
Agora sempre dou uma "passadinha" no site para pegar alguma dica nova.
Agradeço novamente à todos....Abraços!!!
  • celopg
  • Iniciante
  • celopg's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 09/06/2010
    Ult. Visita: 30/03/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds