Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON FS441b

GPS FOSTON FS441b 19 Set 2011 16:00 #93066

ola boa tarde,
Sou novo aqui no forum e no site me cadastrei a menos de uma semana, e tambem nunca usei GPS, porem como não sou muito bom em gravar nome de ruas e não tenho essas facilidades para localizar endereços, eu comprei hoje um GPS FOSTON FS441b no mercado livre por R$ 100,00 + frete.... E gostaria da opnião de voces sobre o valor que paguei e se o produto é bom mesmo....
Lembro que não trabalho com viagens nem nada.. seria mais pra lazer e hobby memso para quando precisase viajar eu utilizar ele... Então... Oque voces podem me dizer.. sobre o preço e o produto e alguma dica referente a qual IGO seria melhor de utilizar ele?

Por favor se tiverem paciencia me passe a fixa completa deste GPS pois procurei alguns videos no youtube falando sobre ele e não tem quase nada....

Por não ser uma marca famosa de GPS estou meio com receio do barato sair caro... sabe.. tipo se eu deveria comprar um TOM TOM ou um outro...

Mas como não uso muito acho que esse seria melhor custo beneficio pra mim...

Entoa fico no aguardo...

Obrigado
  • helenobr
  • Iniciante
  • helenobr's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 15/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS FOSTON FS441b 19 Set 2011 16:55 #93076

bem amigo apesar de ser um chingling,o foston e sim um bom gps em relação aos das marcas mais famosas e não perde em nada nesta relação, o que deixa a desejar e a memoria ram que é de 64mb, o que o torna meio lento dependendo do navegador que voce tem instalado e seus recursos, o ideal para esse gps e um navegador mais leve como o proprio igo8.3, ou o primo versão light, mas nadaimpede que voce coloque outros navegadores como o igo amigo e o igo primo versão full( a mais completa),outra vantagem dele e que ele e totalmente desbloqueado aceitando assim qual quer modificação em relação a navegadores, e sua instalação e tudo via sdmc, o que preserva o seu firewall.
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: GPS FOSTON FS441b 20 Set 2011 08:57 #93183

OBRIGADO AMIGO PELOS ESCLARECIMENTOS...
É EU JA IMAGINAVA QUE ELE NÃO SERIA O MELHOR ATE PELO PREÇO NEH.. 100 REAIS..
MAIS COMO FALEI EU NAO VIAJO E NEM TRABALHO COM NADA QUE ORECISE DE GPS.. E PORQUE EU GOSTO MEMO DESTA TECNOLOGIA E GOSTARIA DE TER UM PARA SE ALGUM DIA PRECISAR EU SABER COMO USAR....

OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES SOBRE OS NAVEGADORES.. EU ESTAVA PENSANDO EM USAR O IGO AMIGO.... 8.4 OU MAIS RECENTE OQUE VOCE ACHA? PELO MENOS PARECE SER UM NAVEGADOR LEGAL E UM DOS MELHORES PELO MENOS NA OPNIÇAO DE MUITO VIDEOS QUE VI NO YOUTUBE....

E SOBRE ESTA QUESTÃO DE SINAL.. DE RECEBER SINAL COM TEMPO DE CHUVA.. OU EM QUESTAO A DURABILIDADE.. SABE ME DIZER SE ELE É BOM?

OBRIGADO
  • helenobr
  • Iniciante
  • helenobr's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 15/09/2016

Re: GPS FOSTON FS441b 20 Set 2011 10:25 #93196

ai elenobr, bom quanto a durabilidade dele depende muito de como ele é usado, eu tenho um foston 470dc a uns 08 meses e ate agora não me apresentou problemas, quanto aos navegadores foi o que játinha te falado vai de seu gosto, eu pessoalmente prefiro o primo por ser mais tecnico, mas isso vai de sua escolha em relação a eles seira uma comparação assim
igo8 - windowns 98
igo amigo - windowns xp
igo primo - windowns 7

espero ter ajudado agora faça sua escolha e bom proveito .
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds