Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Alguém sabe?

Alguém sabe? 19 Set 2011 11:08 #93020

Bom dia a todos...

Bom, eu sou o Marvell de Santo André, e tenho um Slimway TV desde dezembro do ano passado...

Esse é o meu primeiro tópico.

E cm ele já trago uma dúvida.

A bolinha do suporte do meu GPS quebrou, é aquela bola que fica no suporte da ventosa, e eu não estou achando esse suporte para a substituição.

Alguém sabe onde eu posso conseguir essa peça?
Sabem também o porque dela ter quebrado? Eu apenas fui encaixar o GPS nela, devagar com cuidado, mas ela parecia já estar solta.
Alguém já passou por isso?
  • Marvell
  • Iniciante
  • Marvell's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 11/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Alguém sabe? 19 Set 2011 11:23 #93023

marvell.

bem vindo ao forum

tente procurar no site mercado livre, aqui no forum tem uns topicos que o pessoal faz um sistema de fixação com velcro com fita dupla face ,no painel, vc coloca um velcro atras do gps e outro no painel fixado com dupla face, exixtem tb um suporte universal , desses que vc encontra em camelo ou no proprio mercado livre, mais eu tenho um que comprei pra ver se era bom, e é uma porcaria, da para quebar o galho,mais ele é muito mole e balança muito
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4

Re: Alguém sabe? 19 Set 2011 12:17 #93034

Diagonel escreveu:
marvell.

bem vindo ao forum

tente procurar no site mercado livre, aqui no forum tem uns topicos que o pessoal faz um sistema de fixação com velcro com fita dupla face ,no painel, vc coloca um velcro atras do gps e outro no painel fixado com dupla face, exixtem tb um suporte universal , desses que vc encontra em camelo ou no proprio mercado livre, mais eu tenho um que comprei pra ver se era bom, e é uma porcaria, da para quebar o galho,mais ele é muito mole e balança muito

Obrigado.

Então Diagonel, já procurei no ML, e não achei nada não, esses ai de camelo são muito frágeis, lá na assistencia do slimway eles estão pedindo 73 reais no suporte novo.
Eu queria saber se suporte é tudo igual, tipo universal.
Onde eu acho esses tópicos da fixação?
  • Marvell
  • Iniciante
  • Marvell's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 11/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.371 seconds