Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NDRIVE TOUCH XL SE ??

GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 24 Jul 2010 18:18 #9251

Boa noite meus amigo, resolvi devolver meu GPS SlimWay e estou para comprar um outro que seria o NDrive Touch XLSE, gostaria de saber entre os mais experientes opiniões sobre esse aparelho. O que eu mais quero é que seja preciso nas rotas do mapa do brasil, detectando os radares e se esse aparelho eu consigo atualizar facilmente. No mais obrigado.
  • irmeirelles
  • Iniciante
  • irmeirelles's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 21/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 24 Jul 2010 18:57 #9258

Nãããããããããããããõooooooooo compra, compra um xing ling mas este não, não se esqueça não compra este modelo e eu vou te dizer porque simplismente ele não connecta no seu pc ou seja fica quase impossível fazer uma atualização, e eu nem tenho medo de postar aqui esta afirmação, o pessoa da NDrive que veja e corija este problema, de uma olhada nos tópico anteriores sobre este modelo.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 24 Jul 2010 19:02 #9262

Muito obrigado meu amigo, vc me salvou de fazer mais uma burrada, vc poderia me orientar na compra do GPS? O que vc me diz da marca Airis?
  • irmeirelles
  • Iniciante
  • irmeirelles's Avatar

Re:GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 24 Jul 2010 19:12 #9264

Broder estes ultimos aparelhos da AIRIS são muito bons e de fácil aceitação pelo pc o impotante é iso que seja de facil acesso, caso vc queira fazer alterações no mesmo, isto é uma das prioridades do GPS, quanto a muitas funções não se importe muito com isso, já que vc vai mesmo usar é pra navegar, de uma pesquisada nos aparelhos da Mio eles tb são ótimos.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011

Re:GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 26 Jul 2010 06:00 #9362

Irmeirelles e Xikin desculpem-me intrometer no assunto de voces, mas voces estão completamente enganados a respeito do aparelho da NDrive, ja tive 5 aparelhos da NDrive e com todos os tamanhos de telas e atualmente tenho tenho dois um de 4,3" e outro que gosto mais de 5" e isso porque prefiro a tela maior. Quanto a conexão o unico inconveniente é que depois de cinco ou sei conexões com o active sync ou windows mobile ele não conecta mais por sincronização mas ele nunca deixa de conecta como se fosse um pen drive basta configurar ele no painel de controle para ele conectar como se fosse Mass_Storage. Mas mesmo pelo sincronizador consigo re-instalar uns comandos automaticos no Registro e tenho ele sincronizando novamente como se fosse original. Pontos Fortes do aparelho: 1- Assistencia Tecnica em Guarulhos São Paulo de facil acesso. 2 - Aparelho super funcional e com o desbloqueio TOTAL do aparelho mais facil que existe. 3 - É um aparelho que bem configurado roda qualquer tipo de aplicativo para WinCE sem muitas complicações. 4 - No meu aparelho rodo Garmin XT , rodo TomTom apesar de que esta com o mapa 845, tenho todos os igos instalados, Navigon, Sygic, Route66, Destinator, MioMap, enfim não encontrei nenhum navegador que ele não conseguiu rodar só existe uma pequena restrição quanto ao mapa atual da TomTom 850 que da estouro de memoria, mas eu mais um pessoal de outro forum que estavamos tentando fazer a instalação achamos que não é problema do aparelho e sim uma incompatibilidade do WinCE 6.0 em relação a versão atual do TomTom. Outro dia através da ajuda de amigos até instalei o pocketDos no GPS e rodei o jogo "Prince Of Persia1.0" para quem não conhece posso postar umas fotos dele rodando em meu GPS. Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015

Re:GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 26 Jul 2010 16:32 #9460

Caro Amigo, fico muito grato pela sua informação, o que ta acontecendo aqui no GPS POINT, é uma variedade de opiniões sobre GPS. Estou muito querendo comprar um bom GPS sendo que não seja muito caro. Estou com uma dúvida tremenda entre algumas marcas que já vi, por exemplo: AIRIS, Ndrive, Navicit e o Mio. Você poderia me ajudar na escolha?

Passo tb meu msn caso vc queira falar comigo diretamente. Obrigado.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
  • irmeirelles
  • Iniciante
  • irmeirelles's Avatar

Re:GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 27 Jul 2010 05:29 #9527

Bom dia amigos...
É complicado opinar sobre este tema. Eu já atualizei NDrive e tive sucesso.
Se trata de um bom aparelho.
Tive 2 Foston tbm e gostei muito.
No caso do WORDFISH, ele teve varios NDrive's. Ele é o cara mais indicado para lhe informar os prós e contras deste modelo.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: GPS NDRIVE TOUCH XL SE ?? 26 Ago 2011 12:55 #88476

:angry: é realmente um LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXO...TAMBÉM NÃO ERA DE SE ESPERAR MUITO NÉ, PRODUTO VINDO DOS CARIOCAS...
  • wil1366
  • Iniciante
  • wil1366's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 26/08/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds