Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T500 - Som Baixo e Abafado...

Apontador T500 - Som Baixo e Abafado... 14 Set 2011 22:17 #92229

Fui conhecer o GPS Apontador T500 na CTIS, e como já tinha visto aqui no fórum, o som é muito baixo e abafado...:bua Fiz um teste com um AIRIS que estava ao lado, e a diferença foi enorme na qualidade de som...:(

Vi que tem alguns comandos para melhorar aumentar o som no IGO do aparelho, mas então vai a minha pergunta...

Ao colocar aquela configuração no IGO do T500, o som passa a ficar igual ao dos outros aparelhos??? Ou só melhora um pouco...???

O som dos videos, músicas e outras coisas, tem como melhorar/aumentar???

Desde já agradeço a ajuda...
  • kdx
  • Iniciante
  • kdx's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/03/2013
Última Edição: 14 Set 2011 22:19 por kdx. Razão: edição
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Apontador T500 - Som Baixo e Abafado... 14 Set 2011 22:38 #92237

kdx escreveu:
Fui conhecer o GPS Apontador T500 na CTIS, e como já tinha visto aqui no fórum, o som é muito baixo e abafado...:bua Fiz um teste com um AIRIS que estava ao lado, e a diferença foi enorme na qualidade de som...:(

Vi que tem alguns comandos para melhorar aumentar o som no IGO do aparelho, mas então vai a minha pergunta...

Ao colocar aquela configuração no IGO do T500, o som passa a ficar igual ao dos outros aparelhos??? Ou só melhora um pouco...???

O som dos videos, músicas e outras coisas, tem como melhorar/aumentar???

Desde já agradeço a ajuda...

Não vou mais falar do péssimo som do T500, pois sempre q falo vem alguém e diz q não é tão ruim o som e se alterar o sys.txt do igo vai aumentar (acredite vai distorcer pacas) e etc. Porém creio q tudo depende do referencial. Por exemplo vc percebeu q o som é ruim pois testou com um de outra marca. Eu percebo q é péssimo pois estava acostumado com o siga-me advanced q eu tinha. Não sei se todos os gps da apontador tem o som igual ao T500, isso explicaria o fato. Concordo q é bom o gps, só não dá para entender pq pecaram tanto com o som. A realidade é essa, vou continuar é claro com meu t500, mas sem aceitar o pq deste péssimo som.
  • Ricardoni
  • Usuário Gold
  • Ricardoni's Avatar
  • Postagens: 164
  • Agradecimentos: 60
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 25/11/2016
Última Edição: 14 Set 2011 22:46 por Ricardoni.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kdx

Re: Apontador T500 - Som Baixo e Abafado... 14 Set 2011 22:47 #92239

e ew kdx...
seja bem vindo ao Forum...
bem...
eu nao conheço muito bem esse T500...
+ como disse nosso amigo Ricardoni vc pode fazer algumas alterações no sys.txt para que de uma aumentada no som...
vc pode testar e se nao te agradar vc desfaz a modificação...
tenho no meu e é muito bom...inclusive os novos navegadores disponiveis aqui ni Forum ja vem com essa ajjudinha no volume...
tenta aew dps vc posta aqui o resultado...
[dynamiccompressor]
a0="56806"
compressor="1"
gain="12"
ratio="9"
thrs="24703"

se vc achar um pouco alto vc pode modificar essa linha para - gain="12" ex=10,8 enfim
vlw e boa sorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kdx
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds