Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como verificar que processador vc tem em seu GPS.

Como verificar que processador vc tem em seu GPS. 24 Jul 2010 05:23 #9129

BOM DIA AMIGOS, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESCOBRIR A VELOCIDADE DO PROCESSADOR DO MEU GPS, VISTO QUE ELE É CHINÊS E O WINDOWS CE ESTA EM CHINÊS, ELE TINHA MUITO PROBLEMAS DE ERRO DE MEMÓRIA E ME DERAM UMA DICA PARA ENTRAR NA PASTA SYS E DIGITAR O SEGUINTE COMANDO [debug]
cache=2048
reserve_memory=2500000

MELHOROU BASTANTE, SÓ QUE AINDA A GABRIEL TTS 1.5 TRAVA (CORTA)MUITO NA HORA DE DAR AS INFORMAÇÕES, ENTÃO POR ESSE MOTIVO QUE ESTOU ESCREVENDO, PARA TIRAR A DUVIDA SE É MEU PROCESSADOR QUE É LENTO E CONSEQUENTEMENTE FAZ CORTAR AS MENSAGENS.

ATUALIZEI MEU IGO PARA A VERSÃO 2010, CONFIGUREI CERTINHO, FUNCIONOU PERFEITAMENTE, PORÉM ELE NÃO AVISA OS RADARES, MESMO A FUNÇÃO ESTANDO ATIVADA.

ABRAÇOS EMERSON
  • PROFESSOR EMERSON
  • Iniciante
  • PROFESSOR EMERSON's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 24/07/2010
    Ult. Visita: 06/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como verificar que processador vc tem em seu GPS. 24 Jul 2010 05:33 #9133

Bom dia meu amigo Professor Emerson, em primeriro lugar gostaria de pedir que não escrevesse em letras maiusculas e contra a regra do forum por favor, agora veja o modelo e tente encontrar o site do fabricante que você encontrara está informação do processador certo, e quanto aos radares entre na pasta content/speedcam e delete o conteudo da mesma, veja somente o conteudo e depois coloque novamente sua atualização do radar e reinicie seu aparelho que vai aparecer os radares ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Como verificar que processador vc tem em seu GPS. 24 Jul 2010 05:46 #9139

Me desculpe em relação a letra, não sabia.
Bom quanto a marca do gps, não dá para descobrir, pois no aparelho só vem escrito GPS e mais nada é de 4:3, funciona muito bem porém da umas travadinhas, em relação aos radares ja tinha feito o que vc falou entrei no www.maparadar.com, baixei a atualização na pasta speecam, mas não entendi o porque não funcionou. fiqueimuito supreso com a sua rapidez na resposta. Abraços
  • PROFESSOR EMERSON
  • Iniciante

Re:Como verificar que processador vc tem em seu GPS. 24 Jul 2010 05:53 #9142

Amigo não precisa se desculpar não e que letras maiusclulas aparenta que está gritando e sei que não e este seu intuito,veja faça o procedimento que mencionei acima depois se possivel vá a ceu aberto e aguarde seu navegador receber o sinal do satelite que vai funcionar ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar

Re:Como verificar que processador vc tem em seu GPS. 24 Jul 2010 06:04 #9144

Amigo vc saberia me responder como faço para alterar a velocidade das vias, pois viajo muito e sempre ele fala que estou acima do limite de velocidade onde a via é 60 e ele fala que é 50 e na rodovia onde o limite é 120 ele fala que é 130, ou seja as informações não procede.
OBS: uso um cartão de 2GB e comprei um de 8GB, vc acha que melhora alguma coisa? Abraços
  • PROFESSOR EMERSON
  • Iniciante

Re:Como verificar que processador vc tem em seu GPS. 24 Jul 2010 06:11 #9145

Meu amigo a velocidade das vias infelizmente não da para mudar porque este processo e feito pela Tela Atlas que é o mapa que nos utilizamos entende, e referente a atualizações estamos sempre por ultimo brasil vc entende né, agora o que você pode e deixar somente o aviso por placa e retirar o aviso por voz e só clicar em menu/opções/avisos/avisos de radar de velocidade/ deixe somente aviso visual ligado ok, quanto ao seu cartão de memoria acredito que seu aparelho só aceite 4 GB, mas só testando mesmo para saber, mas o que manda mesmo e o processador do aparelho o cartão e somente para armazenar os dados certo.Espero ter ajudado
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • Mago Merllim's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.449 seconds