Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda p restaurar GPS modelo Apontador SlimWay TV

Ajuda p restaurar GPS modelo Apontador SlimWay TV 23 Jul 2010 09:34 #9031

Estou informando o modelo do meu GPS para voltar a configuração original pelo qual eu modifiquei alterando a inicializaçao apartir do meu cartão de memória que instalei com a atualização do IGO 8.3. Conforme descrevi antes, não consigo acessar o meu GPS, somente consigo ver TV. Obrigado pela atenção e desculpe-me pelo incomodo de ficar pedindo ajuda.

Gostaria também de saber com os mais experientes no assunto de GPS, qual seria o modelo de boa aceitação que vcs podem me indicar, que não seja o mais caro, porém o de boa aceitação e funcionalidade desejada. Gostaria de saber as marcar e modelos.
Obrigado mais uma vez.
  • irmeirelles
  • Iniciante
  • irmeirelles's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 21/10/2015
Última Edição: 23 Jul 2010 09:38 por irmeirelles.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajuda p restaurar GPS modelo Apontador SlimWay TV 23 Jul 2010 19:44 #9106

Boa noite irmeirelles, tambem estou iniciando, tenho um gps igual ao seu, esse apontador vem com amigo 8.4 na nandFlash e voce instalou igo 8.3 no cartão microSD, se só mexeu nas configurações do cartãoSD não tem problema, é so retirar o cartão e reiniciar o aparelho, depois reinstale outro navegador no cartão, caso tenha trancado quando foi no menu do apontador:Conf.Sistema /GpsPath onde escolhe entre Nflash ou sdmmc, o WinCE 6.0 pode ter ficado instável. Não sei se é este o caso ou o que pode ser, só estou comentando o assunto, porem tenho uma boa dica que vi na net,(não lembro onde) que pode ajudar muita gente. Gps instável ou tela congelando ao iniciar(arquivo corrompido), deve-se dar um ""hard-reset"", vai apagar alguma mudança que fez na memoria NandFlash, e o aparelho vai voltar a ter o padrão da fábrica. Procedimento: Com gps desligado, sem nenhum cabo, use um clip no furinho do Reset (atraz do aparelho); Então, apertar o botão reset e com ele apertado ligar o aparelho, se não der certo faça várias vezes e mantenha mais tempo apertado. (dizem que resolveu em muitos casos).
Boa sorte.
  • antonine
  • Iniciante
  • antonine's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 27/06/2010
    Ult. Visita: 18/09/2014

Re: Ajuda p restaurar GPS modelo Apontador SlimWay TV 24 Jul 2010 06:15 #9146

Olá Amigo, uns dos melhores GPS é o apontador G8, em relação custo beneficio.
  • PROFESSOR EMERSON
  • Iniciante
  • PROFESSOR EMERSON's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 24/07/2010
    Ult. Visita: 06/12/2014

Re: Ajuda p restaurar GPS modelo Apontador SlimWay TV 24 Jul 2010 06:23 #9149

Amigo desculpe, não entendi sua pergunta você está em um topico errado veja o titulo, agora se você está perguntando sobre o aparelho e custo benefico e bem relativa sua pergunta e também não conheço este aparelho, porém aguarde mais alguem expressar sua opinião ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: Ajuda p restaurar GPS modelo Apontador SlimWay TV 25 Jul 2010 19:00 #9344

Muito obrigado amigo.
  • irmeirelles
  • Iniciante
  • irmeirelles's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 21/10/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.325 seconds