Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Fm Transmitter baixa qualidade de som? - Slimway Tv 5pol

Fm Transmitter baixa qualidade de som? - Slimway Tv 5pol 27 Ago 2011 12:48 #88660

Alguém tem alguma ideia de como melhorar o som do fm transmitter me refiro a agudos, medios e graves, pois o meu som nao tem mp3 e utilizo o fm transmitter p/ escutar musica o tempo todo e percebi que a qualidade é muito fraca alguma sugestao p/ melhoria?

Sera que se eu comprar algum modulo que possua graves, medios e agudos vai melhorar alguma coisa?

slimway tv 5 pol
  • LORDMAXIMUS
  • Iniciante
  • LORDMAXIMUS's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 02/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Fm Transmitter baixa qualidade de som? - Slimway Tv 5pol 27 Ago 2011 13:05 #88664

Olá LORDMAXIMUS,

O transmissor de FM é uma boa opção para quem quer ouvir os comandos do GPS no som do carro sem precisar conectar mais um cabo. Mas, em minha opinião, não é muito indicado para ouvir música de boa qualidade, pelos motivos que você mencionou (além da transmissão ser em mono, não estéreo).

Minha sugestão, se o som de seu carro tiver uma entrada auxiliar de áudio, é fazer a conexão via cabo. Terá qualidade muito superior e com som estereofônico.

Se seu equipamento não tiver a entrada AUX no painel frontal, ainda assim é possível que no chicote traseiro haja a previsão de conexão, com as tomadas RCA de "espera". Veja no manual de seu equipamento (ou no site do fabricante). Este foi o caso no som de meu carro. Precisei fazer uma extensão de cabo de áudio, com um plug p2 na ponta, ao qual conecto o GPS, MP3 Players, etc, selecionando para isso o modo AUX no som do carro.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 27 Ago 2011 13:06 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.409 seconds