Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: chiado som

chiado som 25 Ago 2011 10:41 #88327

Boa tarde a todos do GPS Point...
Sou novo no forum pesquisei algumas coisas e tive exito, muito bom o site!
Tenho um pequeno problema chato, e gostaria de ajuda!
Tenho um dvd napoli 9797 ele é retratil de tela 7"
Quando acesso o GPS entra normal, mas, com um chiado no som, chiado até alto, quando aparece a voz, o chiado some, a fala fica perfeita limpa sem nenhum chiado, assim que termina a fala, o chiado aparece novamente, se alguem puder me ajudar! Fico agradecido!
Quando coloco pra sair do GPS aparece a tela da napoli e a mesma nao sai, nao tem como eu acessar o aparelho, somente desligando e ligando o aparelho novamente, tem algum parametro que tenho que alterar para que fique em perfeito funcionamento?

IGO8
Obrigado pela atenção de todos!
  • igorchaves
  • Iniciante
  • igorchaves's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/08/2011
    Ult. Visita: 07/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: chiado som 04 Set 2011 18:34 #90284

igorchaves escreveu:
Boa tarde a todos do GPS Point...
Sou novo no forum pesquisei algumas coisas e tive exito, muito bom o site!
Tenho um pequeno problema chato, e gostaria de ajuda!
Tenho um dvd napoli 9797 ele é retratil de tela 7"
Quando acesso o GPS entra normal, mas, com um chiado no som, chiado até alto, quando aparece a voz, o chiado some, a fala fica perfeita limpa sem nenhum chiado, assim que termina a fala, o chiado aparece novamente, se alguem puder me ajudar! Fico agradecido!
Quando coloco pra sair do GPS aparece a tela da napoli e a mesma nao sai, nao tem como eu acessar o aparelho, somente desligando e ligando o aparelho novamente, tem algum parametro que tenho que alterar para que fique em perfeito funcionamento?

IGO8
Obrigado pela atenção de todos!

Opá ...

Boa Tarde !!!

Também sou novato no assunto e gostaria de saber como usar o GPS do 9797, porém o mesmo apresenta o problema do amigo de entrar no GPS e não sair da tela " Napoli " , mas tenho uma dúvida, como posso acessar o GPS e Mapas sem estar com o cartão SD dentro no aparelho ??? Ele já vem com isso instalado ???

Desde já agradeço pela atenção de todos

Abs.
  • Nicky3
  • Iniciante
  • Nicky3's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/09/2011
    Ult. Visita: 25/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.367 seconds