Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Tv digital

Tv digital 31 Jul 2011 12:22 #83520

Bom dia !

Nunca tive um GPS, comprei um Foston FS 733-DV e não consigo sinal da TV Digitial de jeito nenhum. O navegador funciona, apesar de me indicar para entrar em contra-mão(também não sei se isto é assim). Tentei encontrar sinal em lugares diferentes, e nada. Pode o sistema operacional estar incorreto para este modelo?? O que está nele é o Nav N Go Igo 8 8.3.4.102680.
Me ajudem por favor, pois quero ir amanhã trocar e informar que está com defeito, mas não quero passar vergonha ao me falarem que eu é que não estou conseguindo utilizá-lo.

Muito obrigado.
  • ricardo.araujo.jpa
  • Iniciante
  • ricardo.araujo.jpa's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/07/2011
    Ult. Visita: 31/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tv digital 31 Jul 2011 15:36 #83552

Bem-vindo ao fórum, Ricardo,

O problema de indicação de entrar na contra-mão de uas é questão de atualização do mapa, que pode ser feito aqui mesmo no site.

Quanto à TV digital: Você tentou em vários lugares? Outros bairros? Ergueu a antena telescópica do aparelho? Seguiu as instruções do manual? Assistiu com sucesso TV digital em outro aparelho no mesmo local em que seu GPS não funcionou?

Talvez sua localidade não esteja bem servida por sinais de TV digital. Só fazendo a contra-prova com um aparelho sabidamente bom, será possível afirmar que se trata (ou não ) de defeito.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds