Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS APONTADOR SLIMWAY TV, COMO SEI SE A BATERIA JA CARREGOU COMPLETAMENTE ??

GPS APONTADOR SLIMWAY TV, COMO SEI SE A BATERIA JA CARREGOU COMPLETAMENTE ?? 23 Jul 2011 21:28 #82097

BOA NOITE,

É o seguinte galera, comprei um GPS apontador slim way TV e estou fazendo a primeira recarga de energia (8 horas)... Queria saber quando sei se a bateria ja carregou completamente, pois estou fazendo a recarga com ele DESLIGADO e nao aparece nada na tela como de costume, como por exemplo em celulares q aparece a bateria carregando... ja procurei me informar, mas consegui apenas sobre o foston 700... e parece q a unica coisa q avisa é a LUZINHA VERMELHA "do gps" q quando carrega fica AZUL, queria saber se o apontador é da mesma forma...? e outra duvida é q quando coloco para carregar, a LUZINHA vermelha "do gps" acende por um tempo, mas depois de alguns minutos ela apaga... mas a luizinha vermelha do carregador continua acesa... entao quer dizer q nao é mal contato da tomada ... queria saber se é normal.... Obrigado a todos, valeeeu !
  • ricardosserafim
  • Iniciante
  • ricardosserafim's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/07/2011
    Ult. Visita: 09/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS APONTADOR SLIMWAY TV, COMO SEI SE A BATERIA JA CARREGOU COMPLETAMENTE ?? 23 Jul 2011 21:37 #82102

ricardosserafim,

Boa noíte!
Deixe o aparelho carregar a bateria por oito horas inimterruptas e pronto!
Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: GPS APONTADOR SLIMWAY TV, COMO SEI SE A BATERIA JA CARREGOU COMPLETAMENTE ?? 24 Jul 2011 00:16 #82129

Olá amigos ricardosserafim e wbjiu, no meu aparelho slimway funciona assim: quando coloco para carregar ele acende um led vermelho, o qual apaga quando a bateria está carregada. No caso da primeira recarga basta só observar a instrução do Wbjiu. Um abraço a todos.
  • Tiago Casado
  • Colaborador
  • Tiago Casado's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 38
  • Registro em: 03/02/2011
    Ult. Visita: 17/02/2015
Navcity NC500
Apontador Slimway TV
Garmin 2565 LT + NuMaps Lifetime

Re: GPS APONTADOR SLIMWAY TV, COMO SEI SE A BATERIA JA CARREGOU COMPLETAMENTE ?? 24 Jul 2011 04:42 #82142

ricardosserafim

Veja mais aqui: www.gpspoint.com.br/...-slimway-tv-50#62925

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds