Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Comprar no DealExtreme

Comprar no DealExtreme 12 Jul 2011 19:59 #79624

Pessoal, estou interessado em comprar um GPS na DealExtreme( pelo preço é claro ), mas ainda não entendo nada do assunto, me recomendaram este aqui : 7.0" Touch Screen LCD Win CE 5.0 GPS Navigator w/ Bluetooth/FM/AV In/TV + 2GB Brazil Maps TF Card, o que vocês acham ??

Compensa ? É facil desbloquear / atualizar os mapas ?? e a questão de tamanho da memória ? é pequena ou está razoável ?

Um abraço, assim que eu adquirir o aparelho eu posto aqui a minha opinião.
  • Fournier
  • Iniciante
  • Fournier's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/05/2011
    Ult. Visita: 21/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Comprar no DealExtreme 12 Jul 2011 20:30 #79628

Conheço, aparelho muito bom pelo custo benefício, e fácil de se operar e tb de se fazer atualizações.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fournier

Re: Comprar no DealExtreme 12 Jul 2011 21:50 #79642

Fournier,

Há tempos, faltou muito pouco para eu trazer um GPS pela DealExtreme. Alguns usuários do fórum já o fizeram, aparentemente sem problemas.

Acabei optando por comprar por aqui mesmo, e apesar de ter custado mais, não me arrependo. Sem querer fazer propaganda do fornecedor, o tratamento foi "VIP++" desde antes de decidir comprar, durante e após o processo de compra, este último particularmente crítico se você comprar de um fornecedor na China.

A compra de um eletroeletrônico da China (ou de outro país qualquer) é uma aposta dupla: primeiro, você aposta que não vai ter de pagar as taxas de importação. Com um pouco de sorte não paga mesmo, uma vez que até as cargas desacompanhadas parecem ser inspecionadas e taxadas por amostragem. Eu já trouxe muita coisa de fora, comprada por internet ou por telefone, e apenas uma em cada 10 foi taxada, a maioria esmagadora passou direto, sem cobrança de nenhum tipo de taxa ou imposto.

A outra aposta é que o produto não vai apresentar defeitos, especialmente durante o período de garantia. Quase sempre, enviar o produto ao fabricante no exterior e receber de volta acaba sendo economicamente inviável, e nesse caso, a vantagem teria sido comprar no Brasil mesmo.

A melhor configuração para importar é conseguir um modelo bom e barato, e dar sorte de não ser taxado na alfândega. A economia gerada nesse caso pode subsidiar uma eventual remessa em garantia ao fabricante, em caso de necessidade. Mas você só vai saber se vai ou não pagar as taxas, no recebimento.

Dito isso, o GPS tem uma boa memória SDRAM, de 128MB. Achei pouca a memória interna, de apenas 128MB. Hoje em dia os GPS's são produzidos com memória interna da ordem de alguns GB, cabendo navegadores, filmes e músicas. Com 128MB de memória interna, será mandatório ter os navegadores e outros dados em cartão micro SD. O Processador não é especialmente veloz, ainda na faixa dos 460MHz. Mas o preço está muito bom. No Brasil, acho que já não se compra GPS de 3.5" por US$100, quanto mais de 7".

Atenção com a TV digital, no padrão ISDB-T. O padrão em uso no Brasil é o ISDB-Tb, que é uma variação deste mas não é exatamente a mesma coisa. Eu confirmaria com o fornecedor se vai funcionar no Brasil. A boa notícia é que outros GPS's como o Foston FS700DT, cuja TV digital comprovadamente funciona no Brasil, são também anunciados como padrão ISDB-T. É possível que os fornecedores englobem tudo numa denominação só, mas de qualquer forma, eu confirmaria antes de comprar.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Comprar no DealExtreme 12 Jul 2011 23:07 #79658

Eu compro a mais de um ano no DX tenho quase certeza que você pode ser taxado verifique se compensa comprar o mesmo.

Lembrando que eles sempre declaram valor abaixo do que você paga isso ajuda para que os impostos saiam mais baratos

Abraço
  • liuzinhofe
  • Iniciante
  • liuzinhofe's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/01/2011
    Ult. Visita: 18/09/2012

Re: Comprar no DealExtreme 23 Ago 2011 01:21 #87855

Aí pessoal, conforme eu avisei, comprei o GPS que havia falado e finalmente chegou hoje, agora estou realmente precisando da ajuda de vocês. O que devo fazer agora ?? Preciso atualizar o navegador ?? Atualizar o Mapa eu tenho certeza que sim. Vocês poderiam me informar os passos que devo realizar para deixar ele nos trinques. hehehe

Um abraço a todos e obrigado.
  • Fournier
  • Iniciante
  • Fournier's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/05/2011
    Ult. Visita: 21/07/2014

Re: Comprar no DealExtreme 23 Ago 2011 08:39 #87876

• Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds