Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com o Foston Fs 460

Problema com o Foston Fs 460 09 Jul 2011 19:49 #79054

Ola, tenho um GPS Foston Fs 460, estava tudo Ok com ele, precebi que ele esta um pouco lento para rodar o IGO Primo isso de uns dias para ca antes rodava normal, Oque fiz! temtei sair do Igo usando os procedimentos de saida, ai ele ficom com aquela mensagem de sempre " saindo aguarde" e ficou nessa tela e nao saia mais, o que fiz dei um reset dai em diante vc tenta liga-lo ele liga mas desliga na sequencia, se eu colocar no acendedor do carro ele liga fica na tela inicial que aparece escrito Foston e fica travado na mesma, a hora que desligo o carregado ele tb desliga.
Gostaria de saber se tem soluçao e o que pode ser feito.

Agradeço desde ja pela colaboraçao de todos.

Obrigado.
  • leex
  • Iniciante
  • leex's Avatar
  • Postagens: 37
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 16/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com o Foston Fs 460 10 Jul 2011 09:42 #79102

Infelizmente o seu aparelho corrompeu o firmware, esse problema é grave pra os aparelhos e tem poucos lugares onde dão assistencia técnica para este defeito e a que tem é bem caro, não é um defeito incomum e tb não foi por cousa do navegador que vc colocou, simplesmente ele aparece, vc pode tentar encotrar na net o firmware dele, e recuperar-lo mas o do 460 é bem dificil de achar, por isso ne vou colocar os que eu tenho pra que baixe por que nenhum dá pro 460 e só iria de dar falsas esperanças, boa sorte.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Re: Problema com o Foston Fs 460 11 Jul 2011 13:35 #79311

OK! amigo, mas sabe me dizer porque isso acontece? mas mesmo assim obrigado pela dica.
  • leex
  • Iniciante
  • leex's Avatar
  • Postagens: 37
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 16/04/2016

Re: Problema com o Foston Fs 460 11 Jul 2011 23:00 #79438

Existem muitas hipótese pra este defeito, uma vez aconteceu comigo e foi por eu ter desligado o mesmo bruscamente sem antes sair do navegador, um eu retirei da energia quando ele ainda estava carregando o navegador, esse virou peso de papel, aqui ta um luxo, um de peso de papel e outro de escora de porta. então é isso pode ser uma quebra brusca de energia, ou um mal funcionamento mesmo sem explicação.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.310 seconds