Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV

COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 29 Jun 2011 20:56 #77081

Boa noite capulleto e colaboradores!!!!!!!!

:-(

Tenho o gps APONTADOR TV, VCS JÁ ME AJUDARAM BASTANTE, Baixei este navegador, Amigo com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 28/4/2011: 643 MB e também o Menu personalizado capulleto, copiei no meu cartão de mémoria de 8GB.

Fiz todo esse procedimento que vcs me insinaram!!!!

...... Vamos lá: Ao ligar o gps, no menu original do apontador TV, vc verá os ícones do rodapé inciando em GPS (carrinho azul) e terminando em Fotos. Clique na seta para direita e vc terá mais ícones no rodapé.
Vá em Conf.Sist., Clique na engrenagem, clique botão para direita (seta vermelha),
Clique em Nav.GPS (3 setas verdes), cliquem SDMMC¥,
clique em Menu¥, e depois MENU.EXE.
No rodapé, aperte o segundo botão: Nav.GPS
Aperecerá a mensagem que o local atual para execução do
software de navegação é:
¥NandFlash¥Amigo¥AMIGO.EXE
Confirma a mudança de local de navegação para este local?
¥SDMMC¥Menu¥MENU.EXE
Aperte o primeiro botão, o botão de ticado.
O local atual para execução do software de navegação é:
¥SDMMC¥Menu¥MENU.EXE
Depois pode clicar no topo da tela, em botão X.
E fechar tudo.
Ao clicar no carrinho azul, em GPS, irá para o Menu personalizado.

Mas quando instalo o menu e depois tendo instalar o navegador, sai o menu é o navegador fica instalado, não consigo instalar os dois!!!!

Onde estou errando??????????

Aquardo Obrigado!!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/05/2011
    Ult. Visita: 03/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Jun 2011 15:34 #77219

Simone, boa tarde.
O primeiro passo é fazer o "carrinho azul" abrir o menu.
Feito isso, não vai mais alterar nada em Conf.Sist.
Agora o processo será todo feito nos arquivos de configurações do Menu.
Entenda que o GPS vai apenas abrir o aplicativo pré-configurado - no caso o menu.
Depois que o menu estiver aberto, os botões do menu precisam ser configurados.
Estou sem um menu agora para lhe ajudar, mas em casa verei isso.
De qualquer forma, dê uma olhada no que te falei.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Simoneuff

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Jun 2011 17:48 #77236

Oi, obrigado!!!
Vou dar uma olhada, mas aquardo vc me mostrar o menu!!!!
Obrigado Simone!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Jun 2011 18:01 #77238

:(

Oi, amigo, fui, para instalar o menu personalizado capuleto!!!! Quando instalei o sistema pede para trocar, então parece que o menu instalou é tirou o navegador!!!

Mas entaõ o carinho abre o menu personalizado mas sai a seguinte aviso quando aperto algum dos navegadores!!!!

....cannot find 'amigo' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available.!!!!!!!!!!!!!!! O que é isso quer dizer, rsrsrssrsr!!!!

Amigo eu baixei o menu personalizado capuleto é o Amigo com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 28/4/2011: 643 MB,

mas se instalo o menu personalizado ( na hora sai aquela frase lá em cima), aí tenho que tirar o menu pára Instalar o navegador

, pergunda se eu quero trocar um pelo outro!!!!

Bom agora estou com o menu saindo está frase, quando paerta uns dos navegadores!!!

O que eu faço agora!!!!!

Aquardo, desde já obrigado!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Jun 2011 18:18 #77244

Oi, assim que aparece!!!

O local atual execução do software de navegação é:

#SDMMC#Amigo-Multi-28-04-2011-2-by-Capulleto#Amigo#AMIGO.EXE

confirma mudança de local da navegação pra este local?

#SDMMC#Menu-Apontador-Slimway-TV#Menu#MENU.EXE

Então eu fui colocar o menu parace que sai o navegador!!!

O menu abre mas sai qualquer coisa que apertar

....cannot find 'amigo' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available.!!!!!!!!!!!!!!! O que é isso quer dizer, rsrsrssrsr!!!!

Se eu for colocar o navegador o Menu saiu!!!!

Então aquarto uma Luzzzzzzzzzz

Obrigado
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Jun 2011 18:20 #77246

Simoneuff,

Esta mensagem ....cannot find 'amigo' quer dizer que o menu personalizado do Capulleto não está configurado corretamente para abrir o local onde o IGO se encontra no seu cartão de memória.
Para configurá-lo corretamente é preciso saber qual é o nome da pasta onde o IGO está e o nome do arquivo executável dele e então configurar este caminho no arquivo R_Main.ini que está na pasta Appr.
Qual é o nome da pasta onde está o IGO no seu cartão? E o nome do arquivo .exe?
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 30 Jun 2011 18:45 por fernandodvdt.

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 30 Jun 2011 21:41 #77294

Olá a todos!
Primeiramente gostaria de dizer a todos que acabei de adquirir meu primeiro GPS, e que graças a opinião de muitos usuários do gpspoint o escolhido foi o Slinway 5' com TV. Estou agora no aguardo da entrega pra me divertir com o brinquedo...rs.
Agradeço desde já a todos pelos excelentes tópicos e futuros esclarecimentos, tenho certeza que aqui encontrarei boas respostas pra minhas dúvidas com gps.
Abraços a todos!
  • tonyjudoka
  • Iniciante
  • tonyjudoka's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/06/2011
    Ult. Visita: 23/07/2014

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 02 Jul 2011 00:43 #77552

Oi, amigo Fernando!!!

:-(

O navegador que baixei e o Amigo com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 28/4/2011: 643 MB, que pequei aqui no forum é o menu e o Menu-Apontador-Slimway-TV, tem como vc ver ,o lugar, que está essa pasta!!!! Se tem algo errado!!! Baixei é coloquei os dois no SD.

Obrigado
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 02 Jul 2011 15:28 #77636

Olá Simoneuff,

Siga esse passo a passo que você conseguirá:

1 – Após ter baixado o menu, descompacte-o para uma pasta do seu PC:
1.png

2 – Entre na pasta extraída (Menu-Apontador-Slimway-TV)
2.PNG

copie a pasta Menu para a raiz do seu cartão de memória
3.PNG

3 – Vá no menu do seu GPS em: Conf.Sist. >> Nav. GPS >> SDMMC¥ >> Menu¥ >> Selecione MENU.EXE >> Nav. GPS >> Clique no botão
4.PNG
e feche a janela
5.PNG

4 – Volte na tela inicial e clique no “Carrinho Azul”
6.PNG
que ele abrirá o Menu
7.PNG
já com todas as funcionalidades ativas, exceto o IGO.

O erro que você relatou está ocorrendo porque você deveria ter copiado apenas a pasta Amigo para o seu cartão e não a pasta Amigo-Multi-28-04-2011-2-by-Capulleto . Como o botão IGO Amigo do menu está configurado para abrir o IGO que está localizado no local: \SDMMC\Amigo\amigo.exe , ele não encontra este local no seu cartão é exiba a mensagem de erro.

Para corrigir isto, basta você ir no seu cartão de memória, entrar na pasta Amigo-Multi-28-04-2011-2-by-Capulleto , recortar a pasta Amigo e colá-la na raiz do cartão. Após isto você pode apagar essa pasta Amigo-Multi-28-04-2011-2-by-Capulleto. Na raiz do seu cartão deverá conter:

- Uma pasta chamada Amigo (que contém no seu interior os arquivos do IGO com o executável chamado amigo.exe) e
- Uma pasta chamada Menu (com os arquivos do menu que você baixou) .

Após isto você já pode clicar no botão IGO Amigo que ele abrirá.

Caso queira modificar o caminho dos botões IGO, vá no arquivo: \SDMMC\Menu\Appr\R_Main.ini e altere o caminho da(s) linha(s) Command para o arquivo que queira abrir.

Siga esses procedimentos e diga se conseguiu.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
Última Edição: 02 Jul 2011 15:31 por fernandodvdt.

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 03 Jul 2011 01:14 #77728

Oi, amigo Fabiano!!!
:lol: Muito Obrigado!!!!

Era isso mesmo sempre aparecia no cartão o navegador como, Amigo-Multi-28-04-2011-2-by-Capulleto , então copiei de novo como vc me explicou, então agora a pasta como Amigo na raiz do cartão.
Intalei só o menu que automaticamento ele acha o navegador no cartão, rsrsrsrs, Após isto eu apagei essa pasta Amigo-Multi-28-04-2011-2-by-Capulleto.

Posso então intalar o Igo primo é igo??? Quais desses saõ melhor é mais rápido, para eu que sou do RJ.

Nossa se vc não manda passo a passo, não conseguiria porque não estou acostumada em mexer em programas!!!

Muito obrigado!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 03 Jul 2011 15:22 #77816

Simoneuff,

Fico feliz por ter conseguido te ajudar. Em relação ao IGO Primo, pode instalar ele sim. Esses nossos aparelhos possuem um excelente hardware, e aguentam "rodar" o Primo FULL (com todos os seus recursos e são muitos viu) perfeitamente, sem apresentar erros como travamentos e/ou lentidões.

Durante a navegação, particularmente, não vejo diferença significativa de velocidade entre a família IGO. Vejo diferença entre eles apenas no tempo para o carregamento inicial. Nesse quesito, o Primo demora alguns segundos a mais em relação ao Amigo e o 8.3. Mas nada que incomode.

Embora eu tenha uma leve "queda" pelo Primo, devido a sua maior possibilidade de personalização (o que você pode não gostar, pois tem muitos botões para configurar e você pode achar complicado), faço o uso alternado dos 3 IGO's, e não tenho assim um predileto para defender seus pontos positivos e te indicar como sendo o melhor para você, até mesmo porque na minha opinião, o mapa e os dados dos radares será mais importante para você do que a interface e recursos que cada verão apresenta.

Agora que você aprendeu como funciona o menu, te sujiro que instale e teste os 3 para que você mesma tire suas próprias conclusões, conhecendo assim as particularidades de cada um e decida com qual versão você se identifica melhor.

Acredito que você ficará satisfeita com qualquer um deles, faça os testes, quando puder, e nos relate de qual você mais gostou.

Seria ótimo termos uma opinião feminina a respeito dos IGO's.

Não tenho os dados corretos, nem sei se você percebeu, mas acredito que 99% dos usuários do fórum são homens e por isso seria excelente termos uma visão da opinião feminina sobre essa família IGO, enriquecendo assim o nosso conteúdo e quem sabe talvez até mesmo servir de inspiração para a turma avançada (Sherlock, plot_aqa, Capulleto, circuitbreak, Adailton Jr e cia ltda) que edita/cria skins desenvolver uma direcionada às mulheres.

Já pensou ter aqui no fórum, exclusivamente, uma skin especifica para as mulheres com um conteúdo sugerido por elas, que facilite o seu uso ao invés de complicar com aqueles "reloginhos", "númerozinhos", gráficos e dezenas de botões (que nós homens tanto gostamos) que mais as confundem do que ajudam? Seria ótimo não?

Como sou de BH, não sei te dizer qual é o melhor mapa para você, mas certamente alguém que seja do Rio, postará aqui qual é o melhor aí para a sua cidade, pois ter o mapa mais recente nem sempre é sinônimo de ter o melhor. Alguns mapas mais antigos, são mais precisos do que os mais atuais. Isto depende de cada região e é preciso testá-lo na prática para avaliar a sua fidelidade a realidade.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
Última Edição: 03 Jul 2011 15:28 por fernandodvdt.

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 06 Jul 2011 02:39 #78337

Simoneuff

Talvez esse comentário sobre mapa, no Rio, possa te ajudar na escolha do melhor pra você: www.gpspoint.com.br/...it=30&start=90#71555

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar

Re: COMO INSTALAR MENU CAPULETO É NAVEGADORES NO GPS APONTADOR SLIMWAY 5" COM TV 24 Ago 2012 09:04 #168800

Olá, Bom Dia.

Gostaria de saber onde eu consigo o menu do capulleto para resolução 480_234? No site não encontrei.
Se algum dos moderadores poder ajudar, ficaria agradecido.
  • toledomg
  • Iniciante
  • toledomg's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 15/06/2016
Última Edição: 24 Ago 2012 09:50 por toledomg. Razão: Esqueci a resolução.rsrsrs
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds