Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON 707DC (MAO FALA NOME DAS RUA E NEM LOMBADAS E FOTO SENSORES)O QUE ESTA ERRADO,ALGUEM PODE ME AJUDAR!!!

GPS FOSTON 707DC (MAO FALA NOME DAS RUA E NEM LOMBADAS E FOTO SENSORES)O QUE ESTA ERRADO,ALGUEM PODE ME AJUDAR!!! 29 Jun 2011 14:24 #77005

BOA TARDE A TODOS DESSA COMINIDADE...ESTOU COM UM PROBLEMINHA NO MEU GPS,ELE NAO ESTA FALANDO NOMES DE RUAS E NEM FOTO SENSORES,ELE MOSTRA APENAS RADAES FIXOS E TBM NAO APARECE NENHUM POI´S ....NAO SEI POR ONDE COMEÇAR E NEM COMO FAZER...JA QUE É MEU 1 GPS...SERA QUE FIZ UMA BOA COMPRA ADQUIRINDO UM FOSTON 707DC...ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR...OBRIGADO A TODOS!!
  • stefano_ms
  • Iniciante
  • stefano_ms's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 09/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS FOSTON 707DC (MAO FALA NOME DAS RUA E NEM LOMBADAS E FOTO SENSORES)O QUE ESTA ERRADO,ALGUEM PODE ME AJUDAR!!! 29 Jun 2011 14:44 #77010

O aparelho é bom sim... Mas o que aparentemente está ruim é o navegador que está instalado nele.. Vc sabe dizer o nome do software (Igo, Amigo, Primo, Destinator, etc)?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: GPS FOSTON 707DC (MAO FALA NOME DAS RUA E NEM LOMBADAS E FOTO SENSORES)O QUE ESTA ERRADO,ALGUEM PODE ME AJUDAR!!! 29 Jun 2011 14:49 #77012

ESTAVA USANDO E NAVEGADORES(IGO 8 IGO AMIGO E IGO PRIMO)SÓ QUE DPS QUE CONFIGUREI O IGO PRIMO APARECEU UMA MENSAGEM DE ERRO E COMEÇOU A TRAVAR MEU GPS,RESOLVI TIRAR O CARTÃO COM 3 NAVEGADOR E BOTAR O QUE VEIO NELE...O IGO 8...SÓ QUE NAO FALA ND APENAS QUANDO FAÇO UMA ROTA..
  • stefano_ms
  • Iniciante
  • stefano_ms's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 09/07/2011

Re: GPS FOSTON 707DC (MAO FALA NOME DAS RUA E NEM LOMBADAS E FOTO SENSORES)O QUE ESTA ERRADO,ALGUEM PODE ME AJUDAR!!! 29 Jun 2011 17:04 #77038

stefano,

É como o plot falou, deve ser mesmo o navegador! Eu tenho um FS-707DC e não tenho problemas. Desde que o comprei, diretamente no Paraguai, eu nunca utilizei o iGO8 que veio nele. Logo que cheguei de volta a SP, entrei aqui no GPSPOINT e fiz as atualizações, que sempre funcionaram bem, diga-se de passagem.
  • edimilonguero
  • Iniciante
  • edimilonguero's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 24/05/2011
    Ult. Visita: 09/05/2015

Re: GPS FOSTON 707DC (MAO FALA NOME DAS RUA E NEM LOMBADAS E FOTO SENSORES)O QUE ESTA ERRADO,ALGUEM PODE ME AJUDAR!!! 29 Jun 2011 17:22 #77042

stefano_ms

Eu utilizo outro modelo de GPS, mas é um Foston tb. No meu funciona tudo corretamente.
Utilizei o link abaixo para instalação, tenta ai e reporta depois se deu certo.
www.gpspoint.com.br/...0x480-full-rev-27jun

Abçs
  • fabianorosa2007
  • Iniciante
  • "Quem não se comunica, se estrumbica."
  • fabianorosa2007's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 18/05/2011
    Ult. Visita: 06/04/2016
Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo.
Última Edição: 29 Jun 2011 17:23 por fabianorosa2007.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.319 seconds