Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Substituto Para o T-Levo N3, Qual ? - Alguns requisitos

Substituto Para o T-Levo N3, Qual ? - Alguns requisitos 23 Jun 2011 21:08 #76018

Prezados:
Gostaria da ajuda de vocês para escolher o substituto do meu T-Levo que morreu...
Uso ele numa instalação fixa no carro, hoje rodando Destinator 6 e a versão aliviada do Amigo junto com o Menu do Capuletto.
Bem, ele começou a não localizar mais satélites (ambos os navegadores) e a dar falta de memória no Amigo. Formatei o SD e instalei só o iGO8.3 funcionou, mas os botões ao lado não funcionam, o audio ficou extremamentre baixo e ele trava e desliga sozinho... Como esse GPS é uma B... já passou da hora de trocar... Ate Comprei um MIdi Japan MD 5089 de 5 polegadas com TV, BT, entrada de video bem legal funciona muito bem MAS... ao coloca-lo no local onde tem que ficar no carro... não tem sinal...

O T-levo tem entrada pra antena externa, que eu uso, com isso nunca tive problema de sinal...

Ou seja, preciso de um GPS de 5 polegadas no maximo, que tenha entrada para antena externa e seja capaz de rodar BEM o iGO.
Seria desejável o viva voz para o telefone (BT realmente é um diferencial) e entrada de video (tenho uma aplicação de monitoramento de injeção e posso usar como tela) , mas não fundamentais.

Sujestões ?

Aproveitando, Já temos algum GPS capaz de rodar Windows XP que seja ?

[]

Sandro
  • sepacheco
  • Iniciante
  • sepacheco's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 13/08/2016
Última Edição: 23 Jun 2011 21:34 por sepacheco.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Substituto Para o T-Levo N3, Qual ? - Alguns requisitos 24 Jun 2011 07:50 #76068

Sandro,

Minha única reclamação em relação ao N3 é o tamanho da tela. Meu N3 roda todos os navegadores que tentei instalar (até o último iGO Primo 1.2), é bem rápido para obter o fixo de posição dos satélites, e não trava nunca. Se não fosse a tela de 3.5", nunca mais trocaria de GPS (a não ser, claro, que também parasse de funcionar).

A questão dos botões ocorre por que nos iGO, tudo é na tela. Mas é possível habilitar os botões físicos (volume, etc) em alguns aparelhos, configurando o parâmetro type, dentro da seção [device] no sys.txt. Provavelmente não há implementação para botões de todos os aparelhos, mas ainda assim talvez seja possível pôr os botões para funcionar, com "type" de outros GPS's que também tenham botões físicos. Nunca experimentei fazer isso.

EDIT - Acabei de experimentar, e... surpresa! No iGO Primo 1.2, os botões físicos de volume do N3 estão funcionando.

Infelizmente não sei qual GPS recomendar, pois nunca vi outro aparelho automotivo com entrada para antena externa. Há modelos da EYO com antena articulada bem ao estilo do N3, talvez tenham também entrada para antena externa. Vale dar uma pesquisada.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 24 Jun 2011 08:08 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sepacheco

Re: Substituto Para o T-Levo N3, Qual ? - Alguns requisitos 24 Jun 2011 21:44 #76177

Bruno, mais uma vez Muito Obrigado !

[]

Sandro
  • sepacheco
  • Iniciante
  • sepacheco's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 13/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds