Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: abrir o GPS

abrir o GPS 12 Jul 2010 15:25 #7441

Ei pessoal, ontem de noite eu estava mexendo no GPS ao sair do carro e acabei deixando ele cair.Na hora eu gelei-puts,quebro o gps-mas nao a tela touchscrreen ainda tava lah :silly: .Tah, dae guardei o GPS e hoje fui olhar que ele estava meio aberto, tipo, na queda ele tinha aberto um pedaço da ponta -nao quebrou,sóh abriu msm. Fixei de volta a parte que estava solta e qdo fui ligar Meu gps vi que os botoes estao todos meio pra dentro.Jah removi os parafusos porem nao sei como abri-lo.Se alguem souber algum macete pra abrir gps ou que conheça meu modelo de GPS(roadstar 610GPB) por favor me de uma dica pois preciso urgentemente dele funcionando!Por favor!!
Desde jah agradeço respostas!!
  • polako
  • Iniciante
  • polako's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 01/07/2010
    Ult. Visita: 16/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:abrir o GPS 12 Jul 2010 15:37 #7443

Olá meu amigo polako, não conheço seu aparelho porém vou dar duas dicas para você, quanto aos botôes a maioria trabalha com um mola bem pequena, o que deve ter ocorrido e que a mola saiu fora do lugar, por isso o mesmo esta afundado ok, agora quanto ha abrir o mesmo tome muito cuidado pois apos aberto onde tem a tela do mesmo em baixo tem um cabo chamado FLAT, o mesmo e bem sensivel, e um conjunto de fios que ligam o visor com a placa do aparelho , qualquer torcida nele ai já era, estou com uma central multimidia aqui de um amigo , que a esposa nervosa deu um murro no LCD e advinha afundou o mesmo, passei o dia para desmontar e quando abri o mesmo o cabo se rompeu e não tem como soldar pq e plastico e os fios estão dentro, entaum fica ai a dica para voçe e espero que consiga arrumar opk.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 10/01/2012
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:abrir o GPS 13 Jul 2010 08:16 #7525

Ei pessoal, preciso abrir o GPS para conserta´-lo urgentemente pois tenho q usar ele HOJe :( preciso de alguem disposto a me ajudar.eh bom dar uma olhada na foto do modelo, pois eu nao sei como abri-lo
até já tirei os dois parafusos da lateral, tem mais algum??
POr favor alguem me ajude!! :unsure:
  • polako
  • Iniciante
  • polako's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 01/07/2010
    Ult. Visita: 16/02/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.172 seconds