Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital

comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 09:52 #71106

Me ajudem por favor porque sou leiga no assunto!!!
Oi, pessoal acabei de comprar pela Saraiva hoje, um Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital, 1294 Cidades Mapeadas, porque vi varias recomendações do capuleto,, Mas agora no PORTAL GPS!!!! vi varias reclamações, MAIS DE 15 PESSOAS, Será que fiz uma compra errada, então vou cancelar a compra!!!
Vcs tem outro melhor que não seja tão caro para me indicar esse foi r$403,00, morro no Rj, a cidade influencia ao modelo ser usado!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/05/2011
    Ult. Visita: 03/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 10:04 #71111

Simoneuff,

Bom dia!!!

Seja bem vinda ao fórum!!!

O aparelho que comprou Apontador Slimway TV 5" , na minha opinião é o melhor aparelho da atualidade. Fique tranquila que vc fez uma ótima compra!!!
Veja o post abaixo:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Se entrar no google vc verá reclamações de tudo e de todos os aparelhos existentes. A melhor coisa é não ler estas reclamações, caso contrário não terá segurança em comprar NADA!!!
Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Simoneuff

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 10:25 #71116

OI, Amigos!!! Obrigado!!!
Já estava nervosa!!!
Como agora que estou pesquisando sobre Gps, não sabia nada, Estou presisando muito de um gps bom, porque sou motorista nova, é tenho sair muito com minha filha 6 anos!!

Mas uma pergunta!! Morro no rj, vi algumas pessoas falando sobre o gps dar ruas contra mão.... quando o Gps chegar já tem que fazer alguma atualização para 2011!!! Ou no geral já vem, esse modelo que comprei, aguém tem ele, para me dar algumas dicas!!!

Agradeço desde já!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 10:40 #71120

Simoneuff,

Pode ficar tranquila que vc fez uma bela aquisição!!!

Se vc fizer uma pesquisa aqui no fórum, este aparelho virou uma febre (rsrsrsrs), está todo mundo comprando. Quanto as atualizações, independente do aparelho que comprar, deverá fazer algumas atualizações, principalmente do MAPA. No entanto, este navegador que virá na memória interna não suporta mapas crackeados, só os originais e para comprar uma mapa deste original, você só pagará apenas US$49,95 dólares. rsrsrsrs

O ideal é comprar um cartão de memória de 2GB ou 4GB original da Kingston e instale um navegador nosso daqui do fórum pq é crackeado e diante das novidades, como os MAPAS, fica fácil instalar. Faça a instalação no cartão de memória, assim vc deixará a memória interna do seu aparelho intacta para efeito de garantia.

Baixe este navegador que é completíssimo e 100% funcional. Veja no post abaixo:
Amigo com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 28/4/2011: 643 MB

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 10:51 #71125

Simoneuff
Pode ficar sossegada que essa foi a melhor compra que vc fez em relação a GPS.
Quanto a reclamações, entrei la e vi algumas.. são reclamações de "Novatos" que ainda não aprenderam a USAR o GPS.
Isso é normal, a pessoa ainda não sabe usar e acha que a culpa é do aparelho.
Com o tempo a pessoa vai aprendendo a mexer no aparelho e vê que não há problema algum.
Quanto ao navegador original, sempre disse que o mesmo é básico, sem muitos recursos. Assim que chegou o aparelho para mim eu já coloquei o igo Amigo que configurei e está no tópico e mais dois navegadores igo8 e Primo e + um menu personalizado. Há 2 coisas para se analizar, o hardware e o software. O hardware é a máquina e o software os programas.
O pessoal reclama do mapa que manda entrar em rua contramão, etc.. mas isso não é culpa do "Aparelho", e sim do Mapa. E isso vai acontecer com qualquer marca de gps, portanto vc precisa atualizar o mapa e isso nós fazemos aqui no Fórum e temos vários mapas.
O Apontador TV tem 128MB de Mémória RAM... é o dobro de memória de 80% dos GPS vendidos atualmente que tem 64MB. O Apontador TV não dá erro de memória, o funcionamento é rápido até para digitar o nome da rua no teclado.
E se vc conseguiu essa promoção por R$403,00 então foi um excelente negócio, pois está mais caro ainda, só com as promoções que vc consegue esse preço hoje.
Eu já tive vários gps desde 2009, hoje tenho 4. Já testei e configurei vários gps de amigos de outras marcas tbm. O Apontador TV é sem sombra de dúvidas o melhor aparelho atualmente. É completo e poderoso. Pode ficar sossegada que essa foi a sua melhor compra com relação a GPS. ok.
Qualquer dúvida, pode deixar aqui, ok.
Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 13:34 #71162

Que bom!
Comprei um desse ontem no submarino. Troquei meus pontos em vale-presente e ganhei 100 reais de desconto. Paguei 299 no meu apontador slimway tv.
Assim que chegar, pretendo instalar essas atualizações. Gostei bastante do menu Capulleto.
Sabem me dizer se consigo acessar a internet nele? Pq o wince tem o internet explorer.
Com ele plugado na usb do pc será q rola?
Quem sabe tenho sorte nesse aparelho via satelite, pq o meu azbox ta off... rsrsrsrs
Forte abraço!:)
  • guivilaverde
  • Iniciante
  • guivilaverde's Avatar
  • Postagens: 2
    Ult. Visita: 31/05/2011

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 13:39 #71163

guivilaverde,

Boa tarde!!!

Seja bem vindo ao fórum!!!

Além de fazer uma ótima compra, o preço que pagou no slimway tv 5" foi sensacional!!! parabéns pela compra!!!
Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 20:33 #71255

guivilaverde escreveu:
Que bom!
Comprei um desse ontem no submarino. Troquei meus pontos em vale-presente e ganhei 100 reais de desconto. Paguei 299 no meu apontador slimway tv.

Como funciona esse acumulo de pontos?? Do cartão de crédito dá para exportar para a conta do Submarino tbm??
Poderia me dar umas dicas?
Todos os pontos do meu cartão de crédito eu envio para TAM aí viajo de graça, mas trocar por eletrônicos ou ganhar um bom desconto tbm é uma alternativa excelente...
Valeuu
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 28 Mai 2011 09:33 #71315

simoneuff, Bom dia.

Tenho este mesmo aparelho e é realmente muito bom. Parabéns pela compra. Agora uma dica para vc: Compre um cartão micro SD de 8gb,pois a diferença de preço é pequena em relação ao de 4gb (paguei R$40,00 pelo meu marca Sandisk na Santa Efigênia) e dá para instalar, além dos navegadores, música, filmes (para quem viaja com filhos pequenos, como nós, é uma benção, eles podem assistir filmes em formato AVI ou MPEG4 no aparelho e assim deixam a gente dirigir em paz, rsrs).

Um abraço,

Ivan.B)
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar
  • Postagens: 57
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/04/2011
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

William Shakespeare.
Última Edição: 28 Mai 2011 09:34 por Ivan Roque.

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 28 Mai 2011 09:54 #71318

Capulleto:
É através do cartao de crédito do próprio submarino que essa pontuação pode ser convertida em vale desconto, só que deve ser consultado o submarino quanto a anuidade e tarifa de manutenção quando usar o cartao. na minha opinião não vale a pena cartao submarino, continue juntando milhas areas que é melhor
jraful
  • jraful
  • Doador
  • jraful's Avatar
  • Postagens: 79
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 01/05/2011
    Ult. Visita: 19/11/2016

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 28 Mai 2011 14:04 #71367

AMIGOS!!!!
Meu gps chegou!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 28 Mai 2011 14:20 #71373

Oi, capuleto!!!
No site do extra comprando com o cartão do Itáu está saindo, o gps apontador tv por R$ 379,00, comprando naquele site luiza está 399,00 é ainda ganha uma prancha de cabelo, rsrsrssr.... Mas como já tinha falado que comprei com medo, devido as reclamações, comprei na saraiva porque tem muitas lojas aqui ni Rj, qual coisa eu ia lá, kakaakak.

Mas gente chegou é lindo mesmo!!!
Está carregando, em casa peguei uma aréazinha até que parece que estáva dando a rota certa, mas depois ficou travado, não sei o que aconteceu, mas vou esperar sair na rua mesmo, porque em casa não pega aréa direito nem o celular ,rsrsrsr

Mas queria o precidimento para eu passar os navegadores para o cartão, porque mexi com isso, tem que ter um tecnico, rsrsrsrs, Claro que com vcs não precisa!!!! Porque gente vcs sabem tudo!!!!!!!!!!!

Mas tem que atualizar alguma coisa no site do apontador!! Porque está dizendo na caixa que tinha que cadastrar no site do apontador, mas não vi nada lá, eles direcionava para aquele site navitec, é lá!!!!

Aí desculpe a pergunta, mas para serve esse MENU PERSONALIZADO, rsrsrssr E como coloco é no cartão ou no proprio GPS, vou comprar o cartão hoje, pode ser o de 8gb, um amigo aqui me indicou, tem marca melhores!!!!

Então aquardo
Mil bjs pessoal
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 28 Mai 2011 15:38 #71387

Simoneuff- Parabéns pela aquisição. Problemas podem ocorrer, mas a maioria das vezes é o usuario que não sabe manipular o aparelho e já sai metendo a boca no produto. Sempre aperece pessoas dizendo que formatou o GPS, o conselho que dou é para nunca fazer este procedimento.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 28 Mai 2011 15:44 por Sier.

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 29 Mai 2011 21:25 #71574

:cheer:
Boa noite Capulleto É A TODOS QUE MEDIAM ESSE FORUM!!!!

POR FAVOR ME TIRE MINHAS DUVIDAS!!!!

Como já faleu meu gps chegou!!!! Primeiras imprensãos!!!

Fui a shoppimg no caminho que já conheço, ele me mandou por um caminho que era mais longo pela Av. Presidenre Vargas, mas como entrei pela linha amrela, rápidamente ele refez a rota, achei muito legal. Há também achei a voz dessa gabriela muito baixa!!! A tv não consegui pegar tem que atualizar alguma coisa!!! Quais canis pega????

naõ sei se esse navegador que vem nele que insiste em caminhos antigos muitos longos, mas comprar a mémoria queria saber se pode ser essa de 8gb, e se tem marcar melhores!!!

Também queria saber se esse Igor 8.4 que tem nesse topico poder ser para o modelo desse gps!!!!! E também por morar no Rj!!!!
TÓPICO: iGO AMIGO (Capulleto) c/ 3 Mapas e Multi-Resol. -28/ABR/2011 (Tamanho: 643,2 MB)

Aí gente despulpe perguntar, mas para que serve esse menu capuleto!!! Todo isso entra na mémoria?????

Tem como descrever passo a passo para mim o que eu tenho que intalar nesse mémoria, para que eu possa tornar o transito louco do RJ mais fácil para mim, rsrsrssr!!!

Mil bjs a todos é desde já agradeço!!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 31 Mai 2011 09:38 #71857

Então, eu tenho o cartão submarino com anuidade grátis.

A cada real que você gasta em qualquer estabelecimento, você ganha 1 ponto. A cada real que você gasta no submarino você ganha 3 pontos.
5.000 pontos=R$50 reais de desconto
12.000=R$100 reais de desconto
25.000 pontos=R$250

Eu tinha 21mil pontos, e troquei 12mil pra ganhar 100 pila de desconto. Se eu aguardasse mais uns pontos, levaria esse GPS por R$150 pilas...

Acho bem vantajoso esse cartão submarino...

Abraço!
  • guivilaverde
  • Iniciante
  • guivilaverde's Avatar
    Ult. Visita: 31/05/2011

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 31 Mai 2011 10:50 #71868

:-( :-( Oi pessoal cade Vcs!!!!Rsrsrssr

Estou com tantas dúvidas!!!!

Queria saber se o TÓPICO: iGO AMIGO (Capulleto) c/ 3 Mapas e Multi-Resol. -28/ABR/2011 (Tamanho: 643,2 MB) , Já vem com o menu personalizado, ou presica colocar o programa tb no cartão micro sd!!!!!

Se precisar qual melhor Menu persolanizado para meu aparelho apontador TV????

Capuleto, vc falou que deletou o igo amigo interno para o programa funcionar melhor, o que acontece se ficar o interno é usando o micro Sd????

Nossa como ele descarrega Rápido acho que dura uns 25 mim, Qual melhor forma de usar!!!
Tem que carregar todo na tomada é quando usar, no carro usar ele no carregador, não estraga o aparelho!!!!
Gente eu fiquei testanto ele em casa, ainda estava carregado quando coloquei no carro DESCARREGOU, liguei ele no carregador do carro, mas não funcionou!!!!!

Aquardo resposta!!!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 31 Mai 2011 11:05 #71873

Simoneuff,

Bom dia!!!

Segue o link do Menu Personalizado para o Apontador Slimway TV

O navegador iGO AMIGO (Capulleto) c/ 3 Mapas e Multi-Resol. -28/ABR/2011 (Tamanho: 643,2 MB), não vem com o menu personalizado, pois navegador é uma coisa e o menu é outra, então copia para o cartão de memória tanto o navegador iGO Amigo como o menu personalizado, ok?!
Quanto a bateria do GPS é assim mesmo, ela descarrega muito rápido. Então, sempre que estiver no carro pode deixar o gps conectado e carregando que não há problema algum. Pelo contrário, o gps tem que estar sempre com bateria 100% carregada, não podendo deixar descarregar igual ao que fazemos com o celular, ok?!

EDIT
Após instalar o iGO Amigo e o memu personalizado no cartão de memória, dê uma olhada no post abaixo e siga o passo a passo para configurar o caminho de navegação.

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • Wbjiu's Avatar
Última Edição: 31 Mai 2011 11:12 por Wbjiu.

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 01 Jun 2011 09:35 #72091

:P Oi!!!! Passo de capulleto!!!! Copiei dos topicos de ser alguém presicar!!!!

Wbjiu e Gscjunior : Wbjiu valeu a intenção, mas o Caminho de Navegação do Apontador TV é diferente do Apontador Sky.

=> Vou deixar aqui, passo a passo, como habilitar o 'Caminho de Navegação' no caso, como exemplo, para habilitar o Menu Personalizado que fiz especialmente p/ o Apontador Slimway TV, e que deixei para download umas mensagens acima.
O exemplo do Caminho de Navegação que descrevo abaixo é para habilitar o 'Menu Personalizado', mas para para habilitar o iGO8, ou Primo, o procedimento é o mesmo, é só escolher a pasta do navegador que vc quer:

==> Vamos lá: Ao ligar o gps, no menu original do apontador TV, vc verá os ícones do rodapé inciando em GPS (carrinho azul) e terminando em Fotos. Clique na seta para direita e vc terá mais ícones no rodapé.
Vá em Conf.Sist., Clique na engrenagem, clique botão para direita (seta vermelha),
Clique em Nav.GPS (3 setas verdes), cliquem SDMMC¥,
clique em Menu¥, e depois MENU.EXE.
No rodapé, aperte o segundo botão: Nav.GPS
Aperecerá a mensagem que o local atual para execução do
software de navegação é:
¥NandFlash¥Amigo¥AMIGO.EXE
Confirma a mudança de local de navegação para este local?
¥SDMMC¥Menu¥MENU.EXE
Aperte o primeiro botão, o botão de ticado.
O local atual para execução do software de navegação é:
¥SDMMC¥Menu¥MENU.EXE
Depois pode clicar no topo da tela, em botão X.
E fechar tudo.
Ao clicar no carrinho azul, em GPS, irá para o Menu personalizado.

Se caso vc escolheu a pasta do iGO8 ou Primo, então ao clicar no carrinho azul abrirá o igo8 ou Primo. oK.

Obs: NandFlash é o nome dado a memória interna do Apontador Slimway TV e
SDMMC é o nome dado ao cartão de memória, ok.

OK. Abçs
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 01 Jun 2011 09:37 #72092

Obrigado Amigo, pela resposta!!!!
Para quem está perdida ajudor bastante, rsrsrssr
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 01 Jun 2011 09:44 #72097

www.megaupload.com/?d=8BJJ3BV8
Menu personalizado capulleto!!!!

Para quem presicar :P
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Caio Junior

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 01 Jun 2011 09:54 #72098

:ohmy:

Oi!!! Comprei a memoria de 8 gb, com 2 adaptadores Kingston!!!

Na loja Kaunga por R$ 64,90, achei um pouco caro, mas aqui no Rj para comprar na loja foi o mais barato que achei é pelos menos tenho certeza que é Original!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 01 Jun 2011 19:34 #72224

COPIEI DE OUTRO TOPICO!!!!

Pessoal, quero passar para vocês uma dica que aprendi recentemente. Quem compartilha o aparelho com parentes meio surdos ou dirige em lugares muito barulhentos pode achar interessante Uma seqüência de parâmetros que implicam em um aumento significativo no volume do GPS

Localizem o arquivo "sys.txt" na pasta do iGO e incluam o seguinte grupo de comandos

[dynamiccompressor]
a0=56806
compressor=1
gain=12
ratio=9
thrs=24703

Depois da mudança sugiro experimentar os novos volumes antes de usar no carro, para evitar sustos
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: tonyjudoka

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 01 Jun 2011 19:42 #72230

Boa noite!!!!

Capulleto sabe dizer se o TÓPICO: iGO AMIGO (Capulleto) c/ 3 Mapas e Multi-Resol. -28/ABR/2011 (Tamanho: 643,2 MB) , foi inativado?????
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 09 Jun 2011 10:11 #73578

O link do iGO AMIGO (Capulleto) c/ 3 Mapas e Multi-Resol. -28/ABR/2011 (Tamanho: 643,2 MB) esta fora do ar. Existe uma previsão pra quando ele volta? Agradecido.
  • jootah
  • Iniciante
  • jootah's Avatar
  • Registro em: 09/06/2011
    Ult. Visita: 27/11/2016

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 15 Jun 2011 23:12 #74689

Copia e outros topicos!!!!!

ATENÇÃO: Os links não são clicáveis!!!! Vc tem que copiar o endereço a partir de http até o final do endereço ok. Com o mouse, ilumine o endereço a partir do http até o final e aperte Ctrl C (copiar) e vá na barra do Internet Explorer, Firefox, etc, e cole o endereço (Ctrl V) e aperte Enter.

Explicação detalhada:
É simples baixar, são 2 cliques!!
Vc deve copiar esse endereço.. assim, vc ilumina o endereço com o mouse e copia (Ctrl C) e depois vc vai na barra de endereços do Internet Explorer, do Firefox, Opera, Netscape, etc.. e vc cola (Ctrl V) o endereço na barra de endereço do navegador.
Não é para colocar esse endereço copiado no Google não.. no campo de pesquisa do Google.
É para colocar o endereço copiado na barra de endereços lá em cima no navegador. Aperte enter.
Vc irá para o Megaupload. No megaupload quem não for pagante, terá que esperar a contagem de tempo acabar.. 45 segundos. Não clique em Download Premium.. pois Premium é só quem é assinante. Para baixar de graça vc tem que esperar a contagem de tempo.. 45 seg e aí vc clica em Download Comum. Pronto.

NOTA: O arquivo estará em RAR. Vc precisará descompactá-lo (use o programa WinRar) para seu PC e colocar a pasta Amigo (com tudo que tem dentro) no cartão SD do seu gps. blz.
Ok.
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 15 Jun 2011 23:15 #74692

Oi, Amigos!!!!!

Coloquei o menu personalizado é o navegador atualizado 28/04, que fui indicada aqui, no cartão, intalei como copiei explicação de outros topicos, mas não mudou nada!!!

O que hove!!! não aparece essa tela personalizada!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Jun 2011 15:07 #76630

Primeiro baixar o programa WinRar do www.baixaki.com.br.
Em seguida executar o programa até a sua finalização.
Já com o ícone no Desktop que são vários livrinhos um encima do outro, clicar sobre ele para abrir.

Após aberto no combo de cima (caixa) procurar onde está o seu arquivo que você baixou zipado ( comprimido).
Click sobre o arquivo e coloque a opção na aba de cima do Winrar EXTRACT to ou Extrair para : De preferencia para Meus Documentos.

Bem ,agora respondendo a sua pergunta ,o Windows Média Player não poderá abrir o seu arquivo que você baixou pois ele está zipado, e será necessário primeiro descompactar com o Winrar para depois abrir o arquivo.
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Jun 2011 19:47 #76651

:-( Oi pessoal!!!
Eu baixei o Amigo com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 28/4/2011: 643 MB, para meu pc, depois meu irmão passou direto para o SD, fiz os prossedimentos que estão no forum, mas parece que não mudou nada, assim no gps, como sei que estou usando o novo navegador!!!! Muda alguma coisa na tela!!!!

Por exemplo!!! vcs dizem

"Se caso vc escolheu a pasta do iGO8 ou Primo, então ao clicar no carrinho azul abrirá o igo8 ou Primo. oK.'

Como seu que estou usando o novo navegador!!!!
Obrigado!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Jun 2011 20:33 #76658

:(
Aí Pessoal consegui instalar o menu personalizado capuleto, mas sai a seguinte aviso quando apertto algum dos navegadores!!!!

....cannot find 'amigo' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available.!!!!!!!!!!!!!!! O que é isso quer dizer, rsrsrssrsr!!!!

Amigos eu coloquei no meu Sd o menu personalizado é o navegador apontador tv completo aquele atualizado 28/04, mas se instalo o menu personalizado ( na hora sai aquela frase lá em cima), aí tenho que tirar o menu pára Instalar o navegador, mas quando aperto o carrinho ele não abre!!!

Os dois juntos não instala, pergunda se eu quero trocar um pelo outro!!!!

O que eu faço!!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Jun 2011 20:40 #76661

Aí Pessoal consegui instalar o menu personalizado capuleto, mas sai a seguinte aviso quando apertto algum dos navegadores!!!!

....cannot find 'amigo' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available.!!!!!!!!!!!!!!! O que é isso quer dizer, rsrsrssrsr!!!!

Amigos eu coloquei no meu Sd o menu personalizado é o navegador apontador tv completo aquele atualizado 28/04, mas se instalo o menu personalizado ( na hora sai aquela frase lá em cima), aí tenho que tirar o menu pára Instalar o navegador, mas quando aperto o carrinho ele não abre!!!

Os dois juntos não instala, pergunda se eu quero trocar um pelo outro!!!!

O que eu faço!!!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 09 Jul 2011 22:12 #79073

Simoneuff,

é necessário configurar o caminho de cada um dos navegadores dentro do menu personalizado. O modo de fazer isso varia conforme o menu que vc usa, mas cada um deles tem um arquivo de instruções que ensina como fazer. hoje mesmo eu instalei o menu para os 3 iGOS do Bruno BL, e bastou seguir as instruções do arquivo Leiame.txt contido no pacote que funcionou de primeira.

Abraços,

Ivan.
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar
  • Postagens: 57
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/04/2011
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

William Shakespeare.

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 16 Jul 2011 01:41 #80379

Simoneuff escreveu:

COPIEI DE OUTRO TOPICO!!!!

Pessoal, quero passar para vocês uma dica que aprendi recentemente. Quem compartilha o aparelho com parentes meio surdos ou dirige em lugares muito barulhentos pode achar interessante Uma seqüência de parâmetros que implicam em um aumento significativo no volume do GPS

Localizem o arquivo "sys.txt" na pasta do iGO e incluam o seguinte grupo de comandos

[dynamiccompressor]
a0=56806
compressor=1
gain=12
ratio=9
thrs=24703

Depois da mudança sugiro experimentar os novos volumes antes de usar no carro, para evitar sustos

Realizei este procedimento e gostei muito do resultado, ficou super bacana!

Conseguí realizar o procedimento da atualização do Igo Amigo e também do Menu, aparentemente ficou excelente também, mas como fiz hoje ainda não confirmei dando um passeio com "minha Gabriela".

A "Dona Encrenca" é que não gostou nadinha de ouvir a Gabriela me chamando de "meu amor"...rsrsrs!

Agradeço ao Capuleto e a todos que participam do site.
  • tonyjudoka
  • Iniciante
  • tonyjudoka's Avatar
  • Registro em: 30/06/2011
    Ult. Visita: 23/07/2014

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 16 Jul 2011 02:05 #80383

Creio que o problema já tenha sido resolvido: www.gpspoint.com.br/...mway-5q-com-tv#77728
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.422 seconds