Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital

comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 09:52 #71106

Me ajudem por favor porque sou leiga no assunto!!!
Oi, pessoal acabei de comprar pela Saraiva hoje, um Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital, 1294 Cidades Mapeadas, porque vi varias recomendações do capuleto,, Mas agora no PORTAL GPS!!!! vi varias reclamações, MAIS DE 15 PESSOAS, Será que fiz uma compra errada, então vou cancelar a compra!!!
Vcs tem outro melhor que não seja tão caro para me indicar esse foi r$403,00, morro no Rj, a cidade influencia ao modelo ser usado!!!
  • Simoneuff
  • Iniciante
  • Simoneuff's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/05/2011
    Ult. Visita: 03/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 10:04 #71111

Simoneuff,

Bom dia!!!

Seja bem vinda ao fórum!!!

O aparelho que comprou Apontador Slimway TV 5" , na minha opinião é o melhor aparelho da atualidade. Fique tranquila que vc fez uma ótima compra!!!
Veja o post abaixo:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Se entrar no google vc verá reclamações de tudo e de todos os aparelhos existentes. A melhor coisa é não ler estas reclamações, caso contrário não terá segurança em comprar NADA!!!
Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Simoneuff

Re: comprei!! Gps Apontador Slimway Tv Tela 5" Touch, Tv Digital 27 Mai 2011 10:25 #71116

OI, Amigos!!! Obrigado!!!
Já estava nervosa!!!