Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Várias resposta com o mesmo objetivo.

Várias resposta com o mesmo objetivo. 17 Mai 2011 14:25 #68725

Senhor Administrador e Gerentes, tenho notado que o forum as vezes incha com respostas na mesma pergunta. Sería interessante que alguns posts e ou tópicos fossem fechados para evitar que um membro faça uma pergunta e venha várias respostas com a mesma finalidade e objetivo. Acho que se a pergunta for feita e se ouver uma resposta que satisfaça quem assim o perguntou ficaria bacana. Dessa forma o forum não incha com tantas respostas que as vezes até dificulta na interpretação de quem está com dúvida.
Um abraço a todos.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Várias resposta com o mesmo objetivo. 17 Mai 2011 19:00 #68771

Caio Junior
A idéia é boa, mas é quase impossível de adverter todos os novos users que por uma certa "preguiça"em procurar um determinado ,assunto que na maioria das vezes já temos a solução no Fórum, fazem questão de ficar abrindo Tópicos novos e fazendo a mesma pergunta.
Se vc notar em múltiplos Tópicos, a Moderação do Fórum sempre orienta ao user para que faça uma busca no Fórum antes de responder ao Tópico, e em outros casos até procuramos para os determinados novatos o Tópico referente e Linkamos a ele, mas isso tbm cansa a todos nós e tbm ficamos "P" da vida porque temos a opção de "pesquisa" de resposta , fica faltando somente a pessoa deixar a preguiça de lado e pesquisar.
Quanto a sua pergunta em usar a caixa de pesquisa e encontrar várias alternativas de resposta, isso tbm faz parte do Fórum, não somos sabedores e nem dominadores 100% do assunto e isso faz com que gere vários comentários com o mesmo intuito de ajudar ocasionando aumento do assunto e diversividade do mesmo.
Temos "sim" inúmeros tópicos repetitivos, alguns que encontramos e verificamos a duplicidade de assunto são deletados, mas evitar novos tópicos com assuntos iguais é impossível de controlar, afinal tbm não conseguimos lembrar de onde está tudo dentro de um Fórum imenso como este.
Mas pode deixar que estamos aos poucos ajeitando, claro que não é da noite para o dia.
E se houver a colaboração de TODOS neste aspécto ,isso facilitará e poupará muito coisa no Futuro.
Se cada um que encontrasse um Tópico igual no Fórum viesse a notificar um Moderador ou Linkasse o mesmo para que tomássemos a providência já seria uma mão na roda, mas acho quase inoperante essa vontade.

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds