Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: TOM TOM

TOM TOM 06 Jul 2010 07:37 #6827

Pessoal, fazer um pergunta se for idiota, me corrigam: Tenho Foston, posso instalar o navegador TOMTOM nele? se achar esse navegador é claro, ou o TOMTOM só roda no aparelho Tomtom,porque o Navegador Garmin TXT,consegui fazer roda nele,claro depois de achar um mapa certo...
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: TOM TOM 06 Jul 2010 07:45 #6828

Anor, até da para instalar o TomTom sim só que é com mapas bloqueados e precisa usar "garrinchas" para liberar e estamos tendo bastante problemas com a falta de memoria RAM para estabilizar a instalação do tomtom em aparelhos não nativos. Hoje ja tem a versão 850 para o mapa e o navegador 7.91 mas até agora conseguimos estabilizar a instalação na versão 7.91 e mapa 845, algumas pessoas até conseguiram com a versão do mapa 850, mas esta muito complicado sempre fica dando estouro de memoria e como voce mencionou se voce tem o garmin xt instalado com o mapa da autoguia voce ja esta com o melhor mapa. Se voce quiser tentar tem um topico sobre este assunto em Gpsinfo. Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:TOM TOM 06 Jul 2010 16:53 #6880

Blz WORDFISH,até cosegui baixar um pacote do TOMTOM, mas ele dá erro, nem chega a carregar, mas a idéia mesmo é ir tentando, descobrindo os pros e contras e ver se a coisa funciona mesmo.Qto ao Garmin,tb baixei um pacote, veio com um mapa fajuta e bloquedo, dai descbri o esquena de como desbloquear, mas era tão pequeno que nem parecia ser Brasil, e onte consegui achar outro mapa deu certinho,qto ao visual do mapa, não é uma Brastemp rsrs,mas qto aos Pois que veio no pacote e que caso com o mapa, ralmente foi de tirar o chapéu, pois completinhos que se comparar com os pois que se acha por ai pra Igo e Primo..muito bom, me refiro ao que ele tem, se comparando com o que ele mostro da minha cidade que é aqui interiozão de SC.
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar

Re:TOM TOM 08 Jul 2010 10:08 #7048

Anor, o mapa mais atual e bom para o Garmin XT é o autoguia 2.24, não sei se é esse que voce tem, caso queira me avise e passo-lhe o link.
abçs....wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar

Re:TOM TOM 08 Jul 2010 19:40 #7110

Wordfish, se tiver esse mapa ai, faz favor me manda, tenho aqui
um com uma versão CN Brazil NT 2011.10 GC, não sei se vc conhece, se o teu é melhor,faz favor...Abç. Dai depois vo "brincar" com o tal TomTom, ja baixei 2 versão só que são pra PDA, dai não rodam, mas não vou desistir..rsrs
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar

Re:TOM TOM 12 Jul 2010 09:38 #7363

Anor, desculpe-me mas estou sem condições de subir o mapa agora para voce, estou sem leitor de cartões e o arquivo do mapa esta compactado em meu cartão externo de memoria, assim que tiver condições upo o arquivo e passo o link para voce, o link original esta quebrado, porque este mapa é garrincha então sabe como é neh....Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar

Re:TOM TOM 12 Jul 2010 10:21 #7369

Blz, Wordfish sem stress.....enqto isso to tentando catar um TomTom que funcia aqui.rsrs
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds