Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: compra de gps no site "compredachina" é roubada?

compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 12:06 #67544

Pessoal, é o seguine:

Realizei uma compra de um gps eyo com tela de 5' e tv digital no site do compredachina.com no dia 11-04-2011, já faz mais de um mês e nada do produto chegar. aì me preocupei, entei no chat deles, fiquei esperando 56 minutos(é sério!) ser atendido e depois de muuuuuita paciencia a atendente respondeu com akelas respostas prontas e automáticas:

Prezado Cliente
Informamos que seu pedido foi devidamente enviado e seu andamento pode ser acompanhado pelo site dos Correios (www.correios.com.br) no campo RASTREAMENTO com o código RA095570172CN,
O prazo médio de entrega é de até 45 dias úteis, após a postagem do aparelho nos correios da China ou EUA. Ressaltamos que os prazos são meras médias fornecidas pelos correios e que estão sujeitos a atrasos dependendo da demanda dos Correios e da Alfândega, caso isto ocorra o Compre da China não poderá intervir nesta situação, devendo o cliente aguardar a liberação do produto até a efetiva entrega.
Solicitamos por gentileza que efetue periodicamente o rastreamento no site dos correios, pois seu produto poderá chegar a qualquer momento.

então rastreei o produto no site dos correios e visualizei o seguinte:

Data Local Situação
18/04/2011 10:11 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/04/2011 03:19 CHINA - CHINA Postado

Gente! será q chegou no Brasil? ou foi parar na Chechênia? ou nos Kosovo? eu entendi direito ou o produto, depois q chega no Brasil ainda vai demorar 45 dias ùteis pra chegar na minha casa?!!
Se alguém já pasou por isso, por favor dê seu depoimento pra mim, pois tou precisando de uma opinião. Afinal, este site é seguro ou não?
Abraços,
Wainey Teixeira.
  • WAINEY
  • Iniciante
  • WAINEY's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/05/2011
    Ult. Visita: 22/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 12:14 #67548

Nunca comprei deste site, mas sim do ebay. O trâmite é realmente demorado e vc tem que ter paciência. Provavelmente seu GPS está no Brasil e parado na Receita Federal para liberação alfandegária. Se o valor do GPS + frete for superior a 50 dólares, vc está correndo o risco de pagar imposto de importação.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 12:32 #67550

Caraca mermão! então posso ter entrado numa fria! o valor do gps com frete grátis foi de 199,00 reais, o preço foi tentador pelo q ele oferece, por isso comprei. mas como vou pagar imposto de importação se já paguei o valor exato do produto no boleto aqui no Piauí? sem nenhuma observação de acréscimo? se tiver de pagar imposto aí é sacanagem! vou no Procon.
  • WAINEY
  • Iniciante
  • WAINEY's Avatar

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 12:48 #67553

Vc recebe, pelo correio, uma notificação de chegada de mercadoria a ser retirada no próprio correio. Chegando lá a atendente te entrega uma folha com os cálculos dos impostos a serem cobrados de vc. No próprio Correio vc paga a taxa e daí ela te entrega o GPS.

Infelizmente vc pode ir no PRocon, no gabinete do governador.. Não tem jeito! Quando o governo quer arrecadar, eles cobram mesmo. Não sei se o compredachina tem sede no Brasil ou no exterior. Se for lá fora, ninguem pode te ajudar.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 12:52 #67556

Wainey,

Toda compra nestes sites MPtudo, Compredachina, MPqualquercoisa, é sempre assim, a remessa é naval, então demora uma eternidade. Já comprei e demorou 03 meses para chegar. O grande problema é que, como aconteceu comigo, for pego na receita federal, aí o auditor nem olha e dá uma estimativa do valor e manda o correio te cobrar o imposto arbitrado antes da entrega. No meu caso a compra de 199,00 paguei de imposto estadual + federal 105,00 ficando no total 304,00. O jeito e pagar e torcer para que o aparelho seja bom.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Os seguintes usuários disseram Obrigado: WAINEY

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 14:58 #67572

POXA GENTE, AGORA APRENDI UMA LIÇÃO COM VCS! SÓ VOU COMPRAR NOS SITES CONHECIDOS, MESMO SENDO MAIS CARO! LOGO VI Q ESSA SITUAÇÃO É A TÍPICA DO BARATO Q SAI CARO! VALEU, OBRIGADO PELA AJUDA GALERA! VCS SÃO GENTE BOA!

MAIS HEIN! SERÁ Q VAI VALER A PENA ESSE SACRIFÍCIO, ME AJUDEM NOVAMENTE E JULGUEM A QUALIDADE DO PRODUTO, POR FAVOR! AÍ VÃO AS ESPECIFICAÇÕES DA BAGAÇA!

-Módulo GPS tipo: Sirf Atlas IV 500Mhz
-Memória: 2 GB Nand Flash
-Slot para cartão de memória tipo: Micro SD até 8 GB (não incluso)
-Bateria: 950 mAh, recarregável (Li-Polymer)
-Sistema operacional: Windows CE 6.0
-Processador: Samsung
-Conexões: USB 2.0
-Navegador: Igo 8 versão 2010
-Cobertura/Regiões de abrangência: 345 navegáveis
-Tela: 5 polegadas
-Vídeo: compatível com MP4, 3GP e WMV
-Fotos: JPG, BMP, GIF, PNG, MP3, WMA, WAV, ASF e AVI
-Idiomas voz: português, inglês, chinês, japonês, francês, alemão, koreano e espanhol
-Indicação visual e sonora das rotas
-Computador de bordo
-Visualização do mapa em 3D
-Opções de rotas
-Indicação de distância
-Indicação de tempo restante
-Função demo
-Alto-falante embutido
-TV Digital SBDTV-T (ISDB-T)
-Entrada de vídeo AV

E MAIS:

Também possui 2.500.000 pontos de interesse qualificados salvos em sua memória. Já falando de recursos inovadores, o Eyo TV digital oferece TV digital portátil no sistema Brasileiro, o que permite que você assista aos seus programas preferidos em uma tela de 5,0" quando e onde quiser (não há assinaturas, nem instalação), além de poder gravar os melhores momentos com o cartão incluso de 2GB.
Além disso, oferece alerta sonoro de radares fixos em todo o Brasil, recálculo automático de rota, indicação de rota por áudio e visualização de prédios, relevos e pontos turísticos em 3D. E a diversão continua, pois o Navegador Eyo ainda é um tocador de media, ou seja, reproduz arquivos de músicas, vídeos e textos. Outra grande inovação é o recurso Text to Speech, onde o GPS Eyo TV diz o nome da rua que está no seu caminho, por exemplo: "Vire à direita na Avenida Ibirapuera", o que torna a sua viagem muito mais fácil.
Com ele você dispõe também do FM Transmitter, recurso que permite que você ouça o GPS em uma frequência do seu som. É só escolher sua música no GPS e ouvi-la no som do seu carro com perfeita qualidade. Tudo isto em um GPS cheio de design, superfino e que cabe no seu bolso.
Suas viagens não vão mais ser as mesmas com o GPS Eyo TV digital!

O INTERESSANTE É Q ELE TEM AS MESMAS ESPECIFICAÇÕES DO SLIMWAY NEXT, SÓ Q COM TELA DE 3,5" E PREÇO DE 479,00+FRETE DE 13,29.
  • WAINEY
  • Iniciante
  • WAINEY's Avatar

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 11 Mai 2011 17:15 #67590

Wainey,

Acho que o produto é legal. Se é Eyo, pois tenho dois telefones celulares um de 02 e um de 03 chips e funcionam muito bem. Parece que a memória Ram é 64 MB e o navegador que vem nele normalmente é desbloqueado. Dá para dar um incrementada usando os navegadores aqui do fórum. Quando o receber baixe alguns, grave no cartão SD e faça os testes até achar o que melhor lhe atender. Aproveite e vá dando uma lida nos tópicos para quando for mexer nele fazer tudo certo. OK.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 12 Mai 2011 10:53 #67706

Valeu brother! obrigado pelas dicas, agora é esperar ansiosamente pelo gps e seguir grandes conselhos dos mestres como vc!
Abraços.
  • WAINEY
  • Iniciante
  • WAINEY's Avatar

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 06 Jun 2011 21:11 #73151

Vejam o quanto de reclamação tem na internet que não tem como comprar, aí resolvi comprar no
www.celularesmpx.com e ele superou minhas expectativas e ainda ganhei brinde.
  • nandokiki
  • Iniciante
  • nandokiki's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/06/2011
    Ult. Visita: 06/06/2011

Re: compra de gps no site "compredachina" é roubada? 06 Jun 2011 23:19 #73178

WAINEY,

A espera é normal, não se preocupe. Certa vez fiz uma encomenda de um fornecedor nos EUA, e pelo rastreamento vi que em apenas 3 dias, o produto já havia chegado ao Brasil. Mas os dias foram passando, e nada...

Passei mais de 60 dias esperando que alguém na Receita me fizesse o grande favor de inspecionar o pacote. Nos primeiros 50 dias, me informavam que desconheciam o pacote. Não conseguiam localizar por nome, endereço, número do rastreamento, coisa alguma. Faltando uma semana para completar 60 dias, acharam minha encomenda, mas diziam que "não tem prazo" para a liberação (isso, depois de quase dois meses de espera).

Quando finalmente recebi o papel da receita para ir buscar o produto, tive de ir até o aeroporto (esse era o protocolo, pois a encomenda custava mais de US$500), e fui OBRIGADO a contratar um daqueles despachantes (vulgo zangão) que ficam rondando as repartições públicas à espera de "trabalho" fácil, apenas para rabiscar algo ilegível aqui e ali.

Depois, a gente se pergunta por que tantas pessoas preferem negociar diretamente com os "executivos de fronteira". Nem é tanto pelo preço, é mais pela burocracia, pela escancarada criação de dificuldades para vender facilidades.

Ô turminha da pesada.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 06 Jun 2011 23:20 por BrunoBL.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.400 seconds