Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Foston 440B Travado

Foston 440B Travado 04 Jul 2010 16:11 #6668

Meu Foston 440B estava redondo até eu me meter em fazer um up nele. Tirei tudo da ResidentFlash, instalei o Igo Primo, a nova versao do MioPocket e tudo funcionava legal, até que fui trocar a skin do MioPocket e travou. Reiniciei com o botão atrás dele e ele não carregava mais o Miopocket.Travava no Windows CE (aparecia os ícones do desktop, mas sem a barra de tarefas, nenhum atalho no desktop chegava a rodar, ele estava travado).

Chegando em casa fui correndo reinstalar o firmware que tinha conseguido instalar nele há uns meses atrás. O arquivo se chama OS0912021756.7z. Ele rodou legal, mas parecia ter dado o mesmo problema. Achei estranho e rodei de novo o firmware. Agora ele trava na tela colorida, a última do processo cheio de xuviscado e não sai de la. Reiniciando ele trava no Jipe. Tentei outros firmwares, inclusive uns 5 da Lexand e uns outros genéricos e travam todos na tela xuviscada e depois do reset na primeira imagem do carregamento.

Abri ele e desconectei a bateria afim do milagre dele voltar, mas nada. Memoria flash não precisa de energia pra manter seus arquivos, neh.

Minha última esperança são vocês do fórum. Não sei mais o que fazer. :unsure: :S
  • thor
  • Iniciante
  • thor's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/05/2010
    Ult. Visita: 12/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Foston 440B Travado 07 Jul 2010 12:02 #6949

Bom, depois de uns dias tentanto e quase jogando meu GPS na parede, finalmente eu consegui arrumar e não foi fácil, foi entre tentativas e erros e não foi rodando o firmware. Mas como ninguém me ajudou, nem mostrou interesse, não vou compartilhar a resposta. Caso tenha interesse entre em contato por email. caegatto at gmail dot com.

:woohoo: :angry:
  • thor
  • Iniciante
  • thor's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/05/2010
    Ult. Visita: 12/11/2012

Re:Foston 440B Travado 07 Jul 2010 12:14 #6954

Caro thor... Boa tarde!
Fico de fato contente que tenha sanado seu problema.
Confesso que li o topico, porém fiquei sem saber como resolver o problema sem estar com o GPS em mãos.
Lembre-se que o fórum é uma comunidade.
Não necessariamente o administrador ou moderadores precisam responder as perguntas.
Pode ocorrer de ninguem ter passado pelo problema e, por isso, ficaram sem responder.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds