Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: ROADSTAR RS-8002 ZERA BATERIA

ROADSTAR RS-8002 ZERA BATERIA 26 Abr 2011 12:53 #65347

Olá amigos, alguém sabe como resolver o problema do Roadstar RS-8002 de zerar a bateria do carro mesmo quando desligado? Eu fui orientado pela loja que instalou a ligar o fio de alimentação (amarelo) constante ao fio que é alimentado qdo a chave é ligada (vermelho), porém essa solução faz com que as configurações se percam cada vez que desligo a chave do carro.
Fiz uns testes com o amperímetro e vi que quando desligo o fio amarelo (alimentação constante) e ligo novamente o consumo é em torno de 0,03A, porém quando ligo o aparelho o consumo vai para em torno de 3A, isso sem ligar nenhuma função no aparelho. Até aí tudo bem, porém quando a chave é desligada, e o consumo deveria voltar ao 0,03A, o mesmo não acontece, ficando o mesmo consumo como se estive ligada a chave.
Eu tentei fazer contato com a Roadstar através do site www.roadstar.cd/br/, mas o formulário que envia a mensagem ao suporte não permite a digitação da mensagem.
Se alguém tiver alguma sugestão para ajudar a resolver o problema eu agradeço.

Cesar.
  • cesgpspoint
  • Iniciante
  • cesgpspoint's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 11/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:ROADSTAR RS-8002 ZERA BATERIA 30 Abr 2011 07:53 #65895

Eu tive este mesmo problema q vç,e já resolvi estalando um alarme da marca POSITRON o mas recente.
ele vem com esta funçao,quando vç aciona o alarme ele trava sa portas ,levanta os vidros e desliga o ROADSTAR 8002,
MAS se o seu alarme nao é un POSITRON tem uma central que estala no alarme que faz a mesma funçao.
qualquer duvida ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) abraços
  • GIANCAMARGO
  • Iniciante
  • GIANCAMARGO's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 06/12/2010
    Ult. Visita: 14/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds