Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas em identificar mapa e atualiza-lo

Dúvidas em identificar mapa e atualiza-lo 22 Abr 2011 12:53 #64652

Boa tarde a todos, meu nome é Denis, sou totalmente leigo com GPS e novato aqui no GPS Point.

Desde já peço desculpas se estiver postando minha dúvida no lugar errado.

Meu irmão tem um GPS Foston FS-441B mas não tem acesso a internet, então deixou o aparelho dele comigo para fazer a atualização do mapa. Moramos em Blumenau, estado de SC e segundo meu irmão, tem algumas incosistências entre os mapas do GPS e realidade das ruas em nossa cidade.

Estou tentando entender como funciona esse processo, porque ainda não consegui descobrir qual mapa/versão está instalado no aparelho, se existe atualizações para o mapa e como atualizar.

No aparelho, indo em Navegação aparece a logotipo e marca Sygic e no rodapé Sygic 8.5 . Porém indo em Ajustes > Sistema de Informação aparece:
Versão do Firmware:
B.13M.000000.100909
V.13M.000005.100909.128M

Versão do aplicativo:
V1.3.01.10.07.23

Código de identificação de sistema
20100801 - 00000000
20100801 - A50007B7

Conectei o aparelho na USB do computador, e tem a seguinte estrutura de diretórios

(Na coluna da esquerda está a arvore com os diretorios do cartão de memória do GPS)

O que me deixou em dúvida foi o diretório IGO8, segundo pesquisei existe Sygic e IGO8, como se fossem concorrentes, daí minha dúvida no que o aparelho realmente está usando.

Alguém pode me fornecer dúvidas de qual o mapa, versão e se existem atualizações recentes para este mapa?

Obrigado!
  • bobmarley
  • Iniciante
  • bobmarley's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 22/04/2011
    Ult. Visita: 17/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Dúvidas em identificar mapa e atualiza-lo 22 Abr 2011 13:19 #64663

Vc tem razão sobre o Sygic ser diferente do Igo8. São navegadores diferentes e concorrentes.