Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do Powerpack TD 5020

Atualização do Powerpack TD 5020 06 Abr 2011 07:54 #61656

Pessoal, bom dia
preciso de uma ajuda, tenho um Powerpack TD 5020 com Tv e preciso atualizar o mapa do mesmo. Ele usa uma base IGO que não sei qual é a versão e já tentei baixar uma atualização no site da powerpack mas tinha de quase todos, menos desse modelo...
Tenho passado alguns apuros por conta de ruas que estão desatualizadas a muito tempo, pricipalmente retornos em grande corredores.
Alguém tem alguma dica de atualização?
Abcs
Moisés .´.
  • mbasilio
  • Iniciante
  • mbasilio's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/04/2011
    Ult. Visita: 06/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atualização do Powerpack TD 5020 06 Abr 2011 10:16 #61689

Bom dia,

1. Para atualizar radares, basta entrar no site www.maparadar.com.br e exportar o arquivo de radares chamado SpeedyCam.txt. Atente pelo fato de que há uma opção de exportação que determina se o GPS deverá ignorar radares do outro lado da pista, por exemplo, numa pista paralela. Para que o GPS não avise sobre radares do outro lado da pista, deixe marcada a caixa de seleção "Exportar direção". Há um arquivo de radares para cada um dos navegadores (IGO, IGO Primo, Mio, etc). Depois de baixar basta excluir os arquivos da subpasta "\Nome_Navegador\content\speedcam" da memória interna do GPS ou no cartão SD, substituindo o SpeedCam.txt.

2. Para atualizar mapas, basta baixar o arquivo da NavTec ou TeleAtlas mais recente aqui no fórum (Deste link: www.gpspoint.com.br/...ra-igo-amigo-e-primo) e colocá-lo na pasta "\Nome_Navegador\content\map" (Ou um, ou outro). Se vc quiser usar mais de um mapa (Por exemplo, há casos em que determinado mapa apresenta algum tipo de discrepância, sendo necessário chavear o software navegador para usar outro mapa), é possível usar o aplicativo MapChanger.exe (Normalmente vem no pacote do navegador fornecido aqui no site) para que, na interface do software navegador, vc possa a qualquer momento mudar o mapa padrão. Aqui no fórum há tópicos explicando como configurar arquivos .INI para ativar esta opção.

3. Para atualizar POIs (Pontos de interesse): Para atualizar pontes de interesse basta baixar aqui no site (Há vários tipos de POIs, como postos de gasolina, polícia rodoviária, etc. Um link recente é este: gpspoint.com.br/foru...te-de-pois-do-brasil) e colocá-los na pasta \Nome_Navegador\content\poi, geralmente estes arquivos tem a extensão .POI. Há casos em que é necessário colocar POIs na pasta \Nome_Navegador\content\userdata\poi, neste caso, geralmente são arquivos com extensão .KML.
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 371
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 22/05/2014
Última Edição: 13 Abr 2011 23:25 por delhmc.

Re:Atualização do Powerpack TD 5020 10 Set 2011 11:43 #91420

Olá, sou novo no fórum e fiz o download do novo mapa para o IGO8 e o speedcam para radares. Baixei e copiei todos na minha pasta content/map. Entendi que não preciso fazer mais nada, estou correto?
obrigado pela ajuda.
Alima01
  • alima01
  • Iniciante
  • alima01's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/09/2011
    Ult. Visita: 26/12/2012

Re:Atualização do Powerpack TD 5020 10 Set 2011 15:59 #91475

alima01,

Seja bem vindo ao fórum.

Mapa:

Após você copiar esse arquivo novo para dentro da pasta map, você precisa remover o arquivo do mapa antigo que já se encontra nesta pasta. Você não pode deixar 2 arquivos (mapas) de um mesmo país dentro desta pasta. Vídeo: www.gpspoint.com.br/...apas--pois-igo#83341

Radar:

Você deve copiar o arquivo para a pasta speedcam, após apagar os arquivos que estão nela (exceto o SpeedcamUpdates.spud) e não para a pasta map. Vídeo: www.gpspoint.com.br/...s-igo-30082011#86317

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1183
  • Agradecimentos: 162
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 05/07/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sergioblo
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.200 seconds