Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-460DT exibe apenas ResidentFlash? Mas e o SDMMC?

Foston FS-460DT exibe apenas ResidentFlash? Mas e o SDMMC? 27 Mar 2011 23:49 #59520

Galera,

Não encontrei uma resposta aqui no fórum e gostaria de um help!

Estou precisando instalar um novo navegador no GPS do meu cunhado e estou batendo cabeça, hehe.

Instalei o IGO Amigo num cartão de 2GB (Padrão FAT), porém ao iniciar o aparelho Foston 460DT, para poder ajustar no menu principal o novo caminho (E poder executar agora o IGO do cartão de memória) aparece apenas a pasta ResidentFlash, porém a pasta SDMMC não.

Será que o aparelho não está reconhecendo o cartão de memória ou eu preciso fazer algum ajuste específico do tipo Shell.INI (Na raiz da memória interna ou do cartão), etc...?

Coloquei dois cartões SD para testar, mas a pasta SDMMC continua não aparecendo...

Obrigado!
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston FS-460DT exibe apenas ResidentFlash? Mas e o SDMMC? 29 Mar 2011 20:21 #59987

Ai, ai... Olha só a pegadinha, rs:

Descobri que dois cartões SD que eu estava testando estavam formatados em FAT... Pois bem, este formato não é reconhecido pelo Foston 460DT (Já não sei em outros aparelhos de GPS), pois depois de formatar em FAT32 e copiar nele a pasta do IGO Amigo, foi só entrar no menu e refazer o link do navegador presente no cartão SD (Desta vez localizou a pasta \SDMMC).

Fica então a dica, formatem em FAT32, ou seja, não deixem em FAT. ;-)
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016
Última Edição: 30 Mar 2011 20:32 por delhmc.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds