Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar GPS Slinway 2.0 3,5"

Atualizar GPS Slinway 2.0 3,5" 26 Mar 2011 20:13 #59219

Olá Amigos
Venho acompanhando todas as publicações aqui no fórum, sobre a utilização dos GPS e como sou novato, aproveitei muitas dicas , parabens nunca tinha visto um fórum com um conteudo tão rico.

Mas acho que devido a minha inesperiencia , estou confuso de como atualizar GPS, tenho 1 marca Apontador modelo Slinway 2.0 3,5".
Já tentei todas as sugestões e orientações , para atualizar meu gps, mas não consigo fazer rodar apartir do cartão micro SD.
Alguem poderia me ajudar da seguinte forma:

GPS APONTADOR SLINWAY 2.0 3,5" res. 320 x 240
1- Qual a versão atual mais indica do IGO para este modelo ? e o link para baixar.
2- Mapas e radares ?
3- Passo a Passo de como instalar o IGO, mapas e radares no micro SD .
4- É possivel rodar o IGO direto do micro SD sem mudar nada no sistema original do GPS , apenas espetando o cartão no GPS e ligando o aparelho?
pois, assisti um vidio na net e gostaria de saber se realmente é possivel .

Agradeço.
Acanaln
  • acanaln
  • Iniciante
  • acanaln's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 21/08/2010
    Ult. Visita: 05/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizar GPS Slinway 2.0 3,5" 26 Mar 2011 20:56 #59224

Boa noite acanaln!

Acompanhe o vídeo tutorial do site (Aqui: gpspoint.com.br/home/40-igo/59-igo), nele vc observará que não é tão complicado fazer a instalação. Depois que vc baixar o pacote de arquivos na "Central de Links" (Aqui: gpspoint.com.br/forum/51-central-de-links), vc terá de descompactar os arquivos no seu cartão SD ou na memória interna do aparelho.