Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: INSTALEI O IGO 8.4 AMIGO - NO MAGNETI MARELLI (MM4302) S/ CARTÃO DE MEMÓRIA, MAS

INSTALEI O IGO 8.4 AMIGO - NO MAGNETI MARELLI (MM4302) S/ CARTÃO DE MEMÓRIA, MAS 18 Mar 2011 18:25 #57385

Instalei o IGO 8.4 AMIGO em meu GPS Magneti Marelli (MM4302), mas não consigo encontrar a origem do navegador. Como não tem cartão de memória não sei como fazer...
Alguem pode me ajudar?

Desde já, agradeço,

Jaderson.
  • Jcar
  • Iniciante
  • Jcar's Avatar
  • Postagens: 24
  • Registro em: 27/10/2010
    Ult. Visita: 09/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: INSTALEI O IGO 8.4 AMIGO - NO MAGNETI MARELLI (MM4302) S/ CARTÃO DE MEMÓRIA, MAS 11 Jul 2011 21:18 #79413

tb tenho o mm4302, com resident flash (é o cartão virtual interno)

ele roda o 8.3, o amigo e o primo.

vc precisa usar o active sync ( win xp sp2/sp3) ou windows mobile center (vista/seven)

com isso instalado, vc acessa o aparelho internamente.

vc vai achar o resident flash.

no residentflash q se encontra o navegador.

na pasta navigator.

vc deve fazer seu bkp antes de modificar os arquivos.

copie o conteudo do resident flash para uma pasta segura e zip essa pasta.

delete o conteúdo da pasta navigator.

descompacte seu navegador preferido, 8.3, 8.4 ou 8.5

renomeie a pasta do novo navegador para navigator, entre na pasta e renomeie o executavel para navigator.

entre na pasta save e delete todo conteudo.

trabalhe o arquivo sys.txt.

a porta de config do [gps]

port=1
buds=38400

cole essa pasta no residentflash.

tire a bateria e reinicie o aparelho AO AR LIVRE, de preferencia com a base original e ligado na energia no carro.

faça toda a configuração inicial do programa (vc deletou o save)

estou rodando o primo, mas pra ficar mais leve, desabilitei algumas frescuras do gps.

rodo ele na pasta StartUp, e o navegador renomiei para AltShell.exe a pasta original vc pode renomear pra StartUp_off (nao precisa deletar, é pequena)

ai ele vai rodar direto, sem aquela tela perguntando se quer o n-copiloto, isso economiza memória...

outra coisa, é desligar o bluetooth, a pasta BTapp, vc renomeia pra BTapp_off e GPSmultiplexer_off tb.

assim ele fica mais leve.

o igo amigo é bem parecido do igo renaut, tanto ele quanto o 8.3 não mostram radar em farol.

o igo primo vale a pena por isso, além de ter o visual mais clean, mas é mais difícil fazer rodar.

boa sorte!
  • aleprodutor
  • Iniciante
  • aleprodutor's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/06/2011
    Ult. Visita: 22/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds