Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: navegador instalado na memoria interna trava a rom do gps?

navegador instalado na memoria interna trava a rom do gps? 13 Mar 2011 01:53 #56088

pessoal, é verdade q é aconselhavel deixar os navegadores instalados na memoria do cartao, e nunca deixar instalado na memoria interna pois pode corromper o windows ou o firmware, essa noticia confere ou é so casos isolados?
  • sandroforms
  • Intermediário
  • sandroforms's Avatar
  • Postagens: 99
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 22/01/2011
    Ult. Visita: 25/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: PASOLD

Re:navegador instalado na memoria interna trava a rom do gps? 13 Mar 2011 05:50 #56093

Na minha experiência pessoal e pelo que tenho lido nos tópicos, isso não confere. Tanto é assim que até pouco tempo a grande maioria dos fabricantes colocavam os navegadores na memória interna e isso não causava problemas ao aparelho.

A vantagem do cartão é o espaço maior que ele possui, permitindo que vc instale vários navegadores ou talvez apenas um navegador, mas que seja mais completo, com mais recursos.

Além disso, ao instalar ou apagar algum navegador que esteja no cartão, vc não corre o risco de apagar sem querer outros arquivos que são de total importância para o funcionamento do seu GPS (que é o caso de usar a memória interna). Mas, tendo o devido cuidado e sabendo o que vc está fazendo, não há grandes riscos.

Firmware e ROM são memórias que não são apagadas facilmente. Aliás, dependendo do tipo de memória, elas jamais serão apagadas. Não é o navegador que fará isso, com certeza.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 13 Mar 2011 06:00 por plot_aqa.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds