Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto

GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 22 Jun 2010 07:35 #5453

Olá amigos!

Tenho interesse em aperfeiçoar-se nesta modalidade de GPS.
Gostaria de trocar informações com outras pessoas que possuem e/ou instalam este tipo de equipamento.

Principalmente onde comprar por preços justos, pois nos sites de busca os valores estão abusivos,

No aguardo.
  • je_diniz
  • Iniciante
  • je_diniz's Avatar
  • Postagens: 49
  • Registro em: 15/06/2010
    Ult. Visita: 04/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 22 Jun 2010 08:08 #5455

Olá amigo... Bom dia!
Também gostaria de debater alguma coisa neste sentido.
Vou mover este post para Assuntos Diversos... ok?

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 23 Jun 2010 09:01 #5576

Olá amigo GPS Point, bom dia !!!
tenho novidades aqui a respeito do assunto...
entrei em contato com o fabricante (na CHINA) ontem a noite (por causa do fuso), foram bem atenciosos comigo e disseram-me que podem vender diretamente para nós aqui no Brasil. O Valor do produto fica em U$96,00 e o frete (via transportadora DHL) fica U$76,00. Eu pedi uma simulação para 4 equipamentos (para aproveitar a viagem) e tudo ficou em U$404,00 com direito a rastreamento em tempo real da mercadoria. Agora tenho que descobrir onde pagar os impostos quando o produto chegar aqui no Brasil. Vale a pena, pois quanto maior a quantidade, menor sai o preço. Inicialmente eu gostaria de comprar apenas para realizar uns testes por aqui. Este equipamento vc cadastra até 5 celulares, e quando solicitado por algum deles, ele envia uma mensagem SMS com dados da coordenada onde encontra-se o bem (carro, moto, etc) naquele momento. Depois é so pegar as coordenadas e inserí-las no Google Maps para encontrar a posição real no mapa. Muito legal. Mesmo importando direto do fabricante ainda assim compensa mais do que comprar direto aqui no Brasil. Agora falta descobrir uma loja que venda este produto no Paraguai, pois como eles comprarm em grandes quantidades, ai sim poderá ser mais vantajoso do que comprar apenas 4 unidades direto no fabricante.
  • je_diniz
  • Iniciante
  • je_diniz's Avatar

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 23 Jun 2010 09:17 #5581

Olá je_diniz... Boa tarde!
Muito boa sua notícia. Isso é muito bacana e tem um custo acessível para qualquer mortal. hehe
Sobre como pagar impostos, a propria DHL paga no momento em que atravessa para o Brasil e depois você tem que pagar no ato da entrega todos os impostos.
Amigo meu compra sempre de lá. Tem que tomar cuidado apenas com a quantidade de transações com eles.
Meu amigo tem 4 DVD's retidos na receita federal por eles desconfiarem do preço.
O pior é que nem tem como retirar, pois os aparelhos valem 3 mil aqui no Brasil e colocaram a multa em 5 mil.
É questão mesmo de estudar a possibilidade...

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 23 Jun 2010 09:24 #5585

Olá a todos, vi o topico e gostaria de dizer que este GPS tracker eu achei em Sorocaba em uma loja chamdada Rodrigo Rei, ele possui este aparelho o mais novo por R$450,00 e me informaram que funciona mesmo e o mesmo possui também as versões mais antigas e mais bartas também. Ok Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 23 Jun 2010 11:03 #5597

Mas 450 reais ainda está meio salgado (pelo menos para mim) que estou interessado em pelo menos 2 unidades...
O que achei interessante neste contato com o fabricante é que eles disponibilizam uma senha TRIAL para que possa usar os servidores deles para testar a localização instantânea...bem, quem tiver maiores informações a respeito de outros valores, se puder informar, agradecemos.
  • je_diniz
  • Iniciante
  • je_diniz's Avatar
Última Edição: 22 Mai 2013 18:02 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Re:GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 23 Jun 2010 14:05 #5614

Olá Je_Diniz, desculpe a demora em responder ha dias estou com problema com a net em minha cidade, veja bem se você clicar no baner do Mercado Livre aqui do site e fizer uma busca encontrara este GPS com preços bem legais,e veja o que achei quanto ao funcionameto do mesmo:

Funcionamento
Funciona simplesmente inserindo um CHIP de celular GSM de qualquer operadora no seu rastreador GPS, daí basta ligar para o número e em segundos vc receberá um SMS informando a posição em corrdenadas X,Y, no qual vc poderá inseri-la em qualquer software de localização como o GOOGLE MAPS, GOOGLE EARTH ou até mesmo um GPS.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 23 Jun 2010 15:13 #5618

Olá Mago...eu vi o anuncio q vc comentou, fiz uma pergunta ao vendedor pois o vídeo que ele postou no anuncio não condiz com o próprio anuncio dele...critica baterias pretas, elogia baterias brancas, porém vende equipamentos com baterias pretas...vai entender..Bem, no mais o funcionamento é este mesmo, simples e prático...o único problema está no preço mesmo...Para você ter idéia, no fabricante consegui um preço de U$96,00 (aproximadamente R$182,00) para cada unidade +U$70,00 de frete independente da quantidade...Ainda assim compensa o tempo de importação.
  • je_diniz
  • Iniciante
  • je_diniz's Avatar

Re:GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 11 Jan 2011 12:21 #41552

Pessoal forneço rastreador por R$ 350,00.

Produto a Pronta Entrega - São Paulo - SP

Pode Retirar.

Rastreador GSM, antena GPS Externa, Com senha para ativar comandos.

Ligou digitou tecla 9, rastreador informa o localização (coordenadas)
Com as coordenadas basta ir no googlemaps.

Possui botão de Panico;

Tri-Band - OI, Claro, TIM.

Possui escuta

Todo territorio Nacional

Não envia SMS

contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • diegocesar
  • Iniciante
  • diegocesar's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 10/10/2011
Última Edição: 11 Jan 2011 12:22 por diegocesar.

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 06 Out 2011 20:35 #97333

olá boa noite a todos eu tenho um rastreador via gps , gprs e gsm da marca tracker no meu carro e estou muito satisfeito pode instalar que funciona muito bem mesmo , o meu eu mesmo instalei .lembrando que só tem que ter cuidado na instalação da antena de recepção do sinal gps pois a mesmo não pode ficar muito escondida e nem muito aparente para facilitar a ação de ladraõ o meu é o modelo TRACKER T 103 . se quizerem me fazer algumas perguntas fiquem a vontade
  • eversonoliveira
  • Iniciante
  • eversonoliveira's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 24/03/2011
    Ult. Visita: 11/02/2015

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 21 Out 2011 09:59 #100264

bom dia a todos - eu tenho na verdade alguns rastreadores tracker e estou com problemas com o software, na verdade não consigo colocar o rastreador no software e quando consigo o software me da um erro de script de pagina
  • silvio apollo
  • Iniciante
  • silvio apollo's Avatar
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 24/10/2011

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 27 Jan 2012 15:03 #122042

oi, eu estava lendo o forum e vi que vc tem um gps tracker, o que eu queria saber é se toda a localizaçao se da somente pelo sms ou existe um programa que posso monitorar oline sem a necessidade de ficar recebendo sms. se puder me ajudar agradeço
  • yanezsantana
  • Iniciante
  • yanezsantana's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 08 Fev 2012 22:32 #124974

Comprei e gostei bastante na loja chinaprodutos.com.br
Perfeito bateria dura bastante tempo
Tem 3 modelos :
Rastreador Veicular GPS com Bateria R$189 ,
Rastreador Veicula Gps com Bateria e Cabo para Ligar na Bateria do Carro R$259.99,
Rastreador Veicular Gps com Bloqueador R$269.99

Todos com Frete Grátis importado direto da china, no mercado livre o mesmo produto chega a ser vendido até R$500,00
Então vale a pena economizar e esperar chegar o produto

Versões mais recente de 2011
  • brunogoyanna
  • Iniciante
  • brunogoyanna's Avatar
  • Registro em: 09/02/2012
    Ult. Visita: 09/02/2012

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 29 Abr 2012 00:09 #144473

esse aparelho NÃO funciona com o chip da TIM.

com o chip tim o aparelho responde a todos os comandos como reboot, begin, etc. , mas na hora de ligar para ele responder com as coordenadas ele nao responde.

fiz essa afirmação a varios vendedores do mercado livre e nenhum deles me respondeu, ou disponibilizou um rastreador com chip para eu enviar o comando ou telefonar para ele me responder com as coordenadas.
  • ronaldovalefe
  • Iniciante
  • ronaldovalefe's Avatar
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 29/04/2012
Última Edição: 22 Mai 2013 18:04 por Fábio M.. Razão: Mensagem em maiúsculas

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 27 Jun 2012 16:41 #157800

Caros amigos, eu ja venho trabalhando com esses aparelhos a algum tempo, o que posso relatar é que quando forem comprar um rastreador procurem os das marcas Xexun ou Orange, eu tenho instalado o modelo TK 103, ele tambem faz o bloqueio do motor e configura em sites de rastreamento gratis como o orange trace sem problemas.

OBS: Tracker é modelo e não marca, existem vatios modelos, ex: Tracker TK-102, 102-2, 103, 103-2, 203, 103B de varias marcas.

Se precisarem de alguma orientação é so entrar em contato no e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). :oks
  • mhfernandes
  • Iniciante
  • mhfernandes's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 15/02/2016
Última Edição: 27 Jun 2012 16:44 por mhfernandes.

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 28 Jul 2012 16:24 #164200

brunogoyanna escreveu:
Comprei e gostei bastante na loja chinaprodutos.com.br
Perfeito bateria dura bastante tempo
Tem 3 modelos :
Rastreador Veicular GPS com Bateria R$189 ,
Rastreador Veicula Gps com Bateria e Cabo para Ligar na Bateria do Carro R$259.99,
Rastreador Veicular Gps com Bloqueador R$269.99

Todos com Frete Grátis importado direto da china, no mercado livre o mesmo produto chega a ser vendido até R$500,00
Então vale a pena economizar e esperar chegar o produto

Versões mais recente de 2011

amigo, o que é esse negocio de pagar taxa anual de US$ 10,00 ao provedor de acesso? procede isso?
  • Arkanoidblue
  • Iniciante
  • Arkanoidblue's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 17/10/2016

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 14 Set 2012 18:55 #172169

ronaldovalefe escreveu:
esse aparelho NÃO funciona com o chip da TIM.

COM O CHIP TIM O APARELHO RESPONDE A TODOS OS COMANDOS COMO REBOOT, BEGIN, ETC. , MAS NA HORA DE LIGAR PARA ELE RESPONDER COM AS COORDENADAS ELE NAO RESPONDE.

FIZ ESSA AFIRMAÇÃO A VARIOS VENDEDORES DO MERCADO LIVRE E NENHUM DELES ME RESPONDEU, OU DISPONIBILIZOU UM RASTREADOR COM CH
IP PARA EU ENVIAR O COMANDO OU TELEFONAR PARA ELE ME RESPONDER COM AS COORDENADAS.

seu problema é simples para que seu tracker te envia o sms quando vc liga para o chip que esta nele é necessario que este chip seja de uma operadora que te retorne quando anguem liga pra vc e seu tel esta indisponivel ( ex; se seu telefone estiver desligado e alguem ligar para ele quando vc liga-lo recebera uma mensagen te informando o numero que ligou para vc) e a tim não oferece este serviço ;uma boa opção seria colocar o chip da claro e se cadastrar na promoção fala mais brasil por chamada , vc tem direito atrezentos sms dia cobrando somente o primeiro sms no valor de 45 centavos..
  • eversonoliveira
  • Iniciante
  • eversonoliveira's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 24/03/2011
    Ult. Visita: 11/02/2015

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 25 Nov 2012 03:42 #180491

Comprei um rastreador deste citado na conversa, tentei funcionar com chip da oi e depois da tim, funciona quando quer, não fica piscando a cada 2 ou 4 segundos como fala o manual, é como se estivesse com problema para receber sinal do gsm ou do gps, vocês podem me ajudar...

Obrigado.
  • di.rib
  • Iniciante
  • di.rib's Avatar
  • Registro em: 25/11/2012
    Ult. Visita: 27/11/2012

Re: GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 06 Mar 2013 19:10 #188076

E aí galera? quais são as ultimas informações (e testes), sobre os rastreadores GPS? tem algum que pode ser chamado de "bam-bam-bam"?
  • Lalo
  • Iniciante
  • Lalo's Avatar
  • Registro em: 16/11/2010
    Ult. Visita: 29/11/2015

GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 14 Mai 2013 00:24 #193310

Tendo em vista os custos envolvidos para utilizar os sites (principalmente por limitações do número máximo de dispositivos permitido por usuário) resolvi montar meu próprio servidor.

A princípio não existirá limitações de número de dispositivos por usuário, nem de tempo máximo de armazenamento das coordenadas enviadas pelos dispositivos, nem limitação de tempo de envio de coordenadas (pode ser de 1 em 1 segundo inclusive, porém eu recomento de 15 em 15 segundos, menos que isso é irrelevante, até porque a qualquer momento pode-se alterar a freqüência de envio por SMS, e a maioria dos rastreadores é que tem a limitação), nem quantidade de acessos ao site, etc...

Tem um cliente para Android suportado (porta 5005) disponível na loja. Procure por Traccar.

A página para cadastro e acesso está disponível em "rastrear.no-ip.org:8282" (sem as aspas e com a porta de acesso especificada, no caso 8282, exatamente como está escrito).

O servidor para configurar os rastreadores é "rastrear.no-ip.org" (sem as aspas)

Os rastreadores suportados e respectivas portas são:

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • RCW
  • Iniciante
  • RCW's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 01/04/2012
    Ult. Visita: 13/03/2015
Última Edição: 14 Mai 2013 12:39 por NNunes. Razão: Acréscimo de spoiler

GPS Tracker (Rastreador GPS via Celular GSM) Moto 22 Mai 2013 17:35 #194059

Acredito que os mais usados são os modelos TK. Com eles é possível também utilizar aplicações que permitem acompanhar pelo smartphone o rastreamento e portais onde você pode verificar o rastreamento de qualquer computador conectado a internet.
Existem várias opções, tanto das aplicações quanto dos portais. A que eu uso se chama Mobiltracker, pois atendeu bem ao que eu queria, que era ter que digitar o mínimo possível de SMS. Eles além de possuir uma aplicação para smartphone que faz praticamente toda a configuração sozinha, também oferecem um Portal, sendo que os dois são sincronizados quando o modo gprs está ativado.
Se interessar, dê uma olhada no site da aplicação:
www.mobiltracker.com.br
  • leo.chaves
  • Iniciante
  • leo.chaves's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 07/03/2013
    Ult. Visita: 28/05/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.381 seconds