Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: IGO AMIGO

IGO AMIGO 26 Fev 2011 18:41 #53179

Galera baixei o igo amigo atualizado julho de 2010 acho q e o mais novo pq tentie o 8.5 e os links do megaup tao fora, entao instalei tudo consegui executa ele emchi nas configuraçoes pra executa la como amigo e amigo.exe tal. mais o seguinte eu mro em santa catarina e o mapa ta em sao paulo, dai so fic auma mensagen assim procurando sinal do gps e fica um negocio ali dizendo gps terminado em 8065: 29 hrs e vai aumentando eu fiz tudo certo eu acho mais pq nao mostra a localidade onde eu to certinho oq eu preciso fazer a mais me ajuda ai so novo comprei gps hj. ele e um FOSTON FS-460DT
  • kelvinmanoel
  • Iniciante
  • kelvinmanoel's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/02/2011
    Ult. Visita: 19/08/2012
Gnhar Dinheiro Clicando.
www.neobux.com/?r=kelvinmanoel
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:IGO AMIGO 28 Fev 2011 21:42 #53600

Amigo Kelvinmanoel, tente baixar o igo amigo do capulleto (LINKS ref iGO AMIGO com 3 Mapas e Multi-Resoluções - 12/1/2011 - NOVO), que se encontra na central de links. Depois de instalado e aberto o software, clique no mapa> menu(lado direito)> chave(embaixo)> configurações na skin dj> Porta e velocidade do gps> clique no quadrado ao lado de "gps ligado> detectar automaticamente. Faça isso em local aberto e NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER O BACKUP ANTES DE TUDO. Espero ter ajudado. Um abraço. Aguardo resposta.
  • Tiago Casado
  • Colaborador
  • Tiago Casado's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 38
  • Registro em: 03/02/2011
    Ult. Visita: 17/02/2015
Navcity NC500
Apontador Slimway TV
Garmin 2565 LT + NuMaps Lifetime
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds