Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida com relação a gps foston fs-460dt

Duvida com relação a gps foston fs-460dt 14 Fev 2011 05:47 #50779

Amigos estou com um gps fs-460dt e aconteceu o seguinte do nada o mapa do cartao parou de funcionar nao abria mais o mapa nem a pau, resolvi tirar o cartao e colocar no pc pra ver o que tinha dentro pra minha surpresa os dados do cartao havia se corrompido sem recuperação o cartão era de 1 giga mas so le um pedacinho mando formatar e ele nao apaga nada, diz que formatou mas os arquivos continuam lá, comprei outro cartao mas gostaria da ajuda de vc quando ao navegador que era original esse gps é de meu pai e gostaria de deixar com o mapa original baixei o igo 8 mas nao era esse navegador alguem teria o saberia me informar qual seria o navegador original desse modelo e onde consigo para deixar como tava ?? se puderem ajudar agradeço ok.ele funcionou com igo 8 mas como disse queria o original atrasado que o véio usava ok.
  • foxdri
  • Iniciante
  • foxdri's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/02/2011
    Ult. Visita: 08/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Duvida com relação a gps foston fs-460dt 14 Fev 2011 06:01 #50780

O Foston vem com dois navegadores o Sigyc e iGO8.3, sendo que o Sygic eles dão de brinde, já que o iGO8.3 é o navegador original deste modelo, e é o navegador com o maior ídice de aceitação no mundo, e na minha opinião o melhor de todos e eu já usei todos os navegadores que existe e nenhum troco pelo iGO8. mas o outro navegador o que vc deve estar procurando é o Sigyc.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.380 seconds