Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Membro do Orkut usando nossos tópicos!!!

Membro do Orkut usando nossos tópicos!!! 10 Fev 2011 23:49 #50226

Olá ... primeiro tópico... talvez único porque tudo o que eu tenho vontade de saber encontro nesse site sem que precise me esforçar. Estão todos de parabéns! Comprei um GPS no início do mês passado... pensei que não iria conseguir mudar quase nada dele, mas o tempo e essa comunidade mostraram que eu estava errada.
Bom... vou ao assunto desse tópico: também buscava muitas informações em outros sites que encontrava, assim como no orkut . Existe uma comunidade chamada iGo My way ... com muitos tópicos úteis... o problema é justamente que esses tópicos já existiam aqui ... e foram muito pouco modificados por um dos moderadores chamado Diego, que publica tudo como se ele estivesse produzindo. Até posso acreditar que é um de vocês, mas é que ele usa tópicos de usuários diferentes! ... sem colocar crédito nenhum! ... as vezes ele e os usuários desse site têm a mesma fonte, mas acho muito suspeito!
Queria alertá-los e pedir para que essa situação seja esclarecida. Sou contra a injustiça.
Grata
  • Damares
  • Iniciante
  • Damares's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/02/2011
    Ult. Visita: 14/03/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Membro do Orkut usando nossos tópicos!!! 11 Fev 2011 06:29 #50237

Bom dia, Damares.

Esta prática tem se tornado muito comum, entre os participantes dos fóruns, muitas vezes a matéria é copiada na íntegra, sendo substituido apenas o nome do autor pelo o do delinquente, a questão é que vivemos em um país onde a falta escrúpulos se tornou uma coisa banal, recentemente no Fórum GPSInfo, um trombadinha de nome Hernaneelias, copiou um artigo postado por um companheiro aqui deste fórum, sendo questionado sobre isto, ele simplesmente rebateu a acusação, e se achando ainda no legítimo direito de te-lo feito, não sabemos mais se o correto é fazer uso da pirataria para se auto promover, ou se devemos respeitar os direitos autorais como nos ensina a ética.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011
Última Edição: 11 Fev 2011 07:41 por Mistter X.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds