Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

Assuntos Diversos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: MAPAS COM NUMERACAO DE RUA INVERTIDA

MAPAS COM NUMERACAO DE RUA INVERTIDA 16 Jun 2010 17:43 #4778

Noite Galerinha...Por acaso na cidade de vcs, vcs ja se depararam com mapas e as numeracao das rua ta totalmente invertida?Na minha por exemplo,interior de SC, todos os mapas que consulto no navegadores, tenho 5 instalados, tem varias ruas que a numeração ta invertida, o que é pra ser por exemplo o numero 1 que seria o começo da rua, se vc traçar rota ele me joga como sendo o último, mesmo no google mapas pela pagina ele faz a mesma besteira, perguto: esse mapa é só uma empresa que faz e repassa pra todos os navegadores ou é burrada de que, e não é uma é varias ruas q tem esse bug, a cidade toda ta bonitinha, com nome de ruas e tudo, porém tem ruas com numeração invertida...ou sou só eu o premiado aqui????
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 01/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MAPAS COM NUMERACAO DE RUA INVERTIDA 16 Jun 2010 18:17 #4794

anor,

Existem várias empresas que fazem mapas, entre elas a Navteq e a TeleAtlas, essa última faz os mapas pro iGO e pro Google.
Infelizmente nosso mapas deixam a desejar: mesmo a cidade estando "mapeada", pode acontecer de ela não estar auditada, ou seja, conferida e corrigida. Pessoalmente nunca vi este erro de numeração que vc relatou, mas estou certo de ser possível.
Resta-nos aguardar novos mapas e, se desejar, tentar dar uma força, acessando o link abaixo e relatando todos os erros que vc encontrar à TeleAtlas.

[]s

mapinsight.teleatlas...apfeedback/index.php
  • Gil Lino
  • Galeria de Honra
  • ...Gentileza não é sinônimo de inferioridade...
  • Gil Lino's Avatar
  • Postagens: 429
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 23/03/2010
    Ult. Visita: 21/09/2013
Mio S555 - 1Gb Flash - 128Mb Ram - Sd Card 16Gb
Igo8, Amigo, Primo, MioMap, Destinator, Polnav, Spirit

Ajuda somente pelo Fórum
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.872 seconds